domingo, 29 de abril de 2012

Kreider decide o jogo 1!

Ontem o NY Rangers enfrentou o Washington Capitals pelo primeiro da segunda rodada dos playoffs. Nós vencemos por 3x1 com os dois últimos gols marcados no último período de um jogo que parecia estar fadado a ser decidido na prorrogação. No meu ponto de vista o Rangers fez o seu melhor jogo até agora dos playoffs, seguro na defesa, não foi dominado pelo forecheck adversário como aconteceu em vários momentos na série contra Ottawa. Vou postar algumas observações do jogo.

- Anisimov foi muito bem com Fedotenko e Prust, uma química inesperada que ajudou muito. Aliás Feds esteve muito bem no penalty kill.
- Por falar em penalty kill, existem jogadas que mudam o jogo, e ontem quando o Rangers matou um 5 on 3 no segundo período, eu senti que a equipe estava pronta para vencer o jogo 1.
- Confesso que gelei quando o Capitals empatou o jogo no finzinho do segundo período, o Rangers vinha com um histórico de 3 vitórias e nenhuma derrota nos playoffs quando entrou no último tempo vencendo e aquele gol do Chimera pareceu um mau presságio.
- Mas Kris Kreider roubou o jogo de ontem. Numa partida que claramente teria o domínio das defesas, ele recebeu um baita passe de Stepan, que cresceu desde o jogo 6 da série anterior, arrancou deixando os defensores para trás e bateu Holtby com um lindo tiro. Noventa segundos depois, Kreider brigou nas boras e descolou um passe para Richards mostrar sua frieza e achar um espaço entre Holtby e a trave.
- Temos que falar de Ricahrds aqui porque ele tem sido brilhante nestes playoffs merecendo cada centavo do seu salário.
- O mesmo não pode dizer do senhor Marian Gaborik.
- Ryan Calahan com humildes 8 hits, esse é o nosso capitão.

Então amanhã temos o jogo 2 e mal posso esperar para ver o que Kreider pode fazer.

LGR!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme