quinta-feira, 5 de abril de 2012

Derrota para o Penguins

O Rangers perdeu hoje por 5X2 para o Penguins em Pitsburgh. Biron jogou no lugar de Lundqvist, que se machucou em uma defesa no jogo contra o Flyers, mas parece que não é muito sério.
O Penguins abriu o placar por volta dos dois minutos de jogo, o Rangers empatou menos de três minutos depois com Dubinsky. O primeiro periodo estava equilibrado, até que o Penguins desempatou.
A partir daí o Rangers foi acuado pelo Penguins, que fez um jogo muito físico e marcou mais dois gols, deixando 4X1 o placar. Então o Rangers voltou a equilibrar o jogo, até marcou o segundo gol com Anisimov. O time tentou ir para cima e empatar no fim do jogo, já que o Penguins ia terminar com um a menos, Biron saiu e o Rangers pressionou , mas Letang marcou o 5º gol do Penguins e fechou o jogo.

Com o resultado o Rangers continua na briga pelo Presidents Trophy, mas se o Canucks vencer hoje já não dependerá de si só mesmo vencendo o Capitals no sábado, que hoje se classificou para os Playoffs e pode ser nosso adversário no primeiro round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme