sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pode vir Ovechkin!!!

Depois do épico jogo 7 contra o Senators, o Rangers se prepara para enfrentar o Washington Capitals amanhã pelo jogo 1 da segunda fase dos playoffs. Antes de falar dos Capitals vou postar algumas observações sobre o jogo 7 de ontem.
- Rangers finalmente foi Rangers durante grande parte do jogo e felizmente foi suficiente para bater o belo histórico de Anderson e Senators no MSG.
- Lundqvist esteve simplesmente impecável e só sofreu o gol por conta de um desvio, se alguém ainda duvidava da capacidade dele, agora Hank está provando que pode carregar o time longe.
- O que falar de Kreider, um jovem que nunca tinha jogado hóquei profissionalmente e faz uma jogada daquelas no jogo 7 dos playoffs da NHL, a jogada que simplesmente resultou no gol que abriu o caminho da vitória.
- Hagelin incrível mais uma vez, apesar de pequeno usa sua velocidade para fazer o forecheck e supreender os adversários, e ainda forçou a falta que resultou na nossa vitória, pois acabou com a pressão do Senators.
- Dubinsky, finalmente, você pode cara.
- É um grande prazer ter Calahan como capitão deste time, e Richards e Staal como assistentes, grande atuação dos três nos momentos decisivos desta série.
- E Prust, mudou a série no jogo 6 ao atacar Neil.

Sobre o Capitals, eu peço para Ovechkin vir, porque eu tenho na defesa o melhor par de defensores da liga, McDonagh e Girardi, e o melhor de tudo, após falharem nos jogos finais da temporada regular, ambos parecem ter encontrado o seu melhor jogo junto com toda a equipe.

O Capitals eliminou o Bruins, ok, mas o time de Boston oscilou o ano todo e mostrou isso nos playoffs, enquanto o Capitals passou por maus momentos e ressurgiu das cinzas para conquistar a vaga.

Eu sei que temos a história recente contra, mas o Senators também tinha vantagem no confronto direto e vencemos e sinto que hoje estamos preparados para o Capitals, estou confiante.

Então vamos lá para essa série que promete.

LGR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme