quinta-feira, 12 de abril de 2012

CALAHAN BRILHA!! JOGO 1 É NOSSO!!!


O NY Rangers acabou de bater o Ottawa Senators e saiu na frente da série. Ryam Calahan abriu o placar no primeiro tempo com um belo gol. O nosso capitão fez o de costume. Marcou gol, distribuiu hits e bloqueou chutes, inflamou o time e provou que é um líder capaz de levar o Rangers mais longe neste playoffs.
Interessante é que o jogo cheogu a estar 4x0 no início do terceiro período, mas o jogo foi muito duro. No segundo período com o jogo em 1x0, houve uma sequência de shifts muito favoráveis ao Senators, que parecia estar muito perto do empate. Porém, Tortorella parou o jogo, distribuiu esporro no time, e na volta Gaborik marcou um lindo gol, após mostrar uma frieza incrível para fingir o chute, enganar a defesa adversária e jogar o puck entre as pernas de Anderson. Depois Boyle marcou o terceiro gol numa grande jogada de muita lua na zona ofensiva, onde o puck sobrou pra ele. Na volta do último tempo, Hagelin rouba o puck de forma incrível do Foligno e passa para Richards marcar.
Foi muito importante o Rangers entender que precisaria continuar buscando marcar gols, uma vez que o poderosos ataque do Senators dificilmente passaria em branco. E foi o que aconteceu, eles cresceram no jogo e ameaçaram marcando dois, mas o Rangers manteve o controle.

Fica difícil elogiar um jogador especificamente num jogo desses, mas Calahan mais uma vez foi incrível. Exorcizou o Anderson, aquele que dominava o Rangers, logo no primeiro tempo e abriu o caminho para a vitória. Numa série em que o adversário, apesar de 8º colocado, entra cheio de confiança pelo retrospecto no MSG, começar vencendo pode ser fundamental para que esta primeira rodada não seja tão longa.

Agora é descansar e voltar com tudo no sábado.

LGR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme