sábado, 21 de abril de 2012

Um dia da caça outro do caçador

O New York Rangers recebeu o Ottawa Senators hoje pelo 5º jogo da série quartas de final da Stanley Cup. Já no inicio do jogo o Tortorella trouxe Dubinsky e Callahan junto com Richards para a primeira linha. Assim o jogo começou, o Rangers dominando e atacando, Anderson mostrando firmaza em suas defesas. O Rangers continuava a atacar, na primeira boa oportunidade o Senators conseguiu um contra ataque mortal fazendo 1-0 com Spezza e pela primeira vez abrindo o placar na série.
O Rangers fazia um bom jogo, chutava, atacava, fazia um forte forecheck, mas sempre parava em Anderson. O Senators não levava grande periodo, mas Lundqvist estava lá para pará-los sempre que necessário. Assim o jogo chegou ao 3º periodo, e permaneceu, com Anderson fazendo defesas incriveis e garantindo a vitória do Senators.  Ainda no fim Spezza fez um gol em empyt net fechando o placar e deixando a série em 3X2 para o Senators. Anderson fazendo 41 defesas conseguiu parar o Rangers e devolveu o shutout que Lundqvist tinha feito no jogo 3.

O Rangers teve boas atuações, Dubinsky, Callahan, Richards, Stepan e Boyle fizeram um bom jogo, mas não conseguiram marcar um gol que seria importante. McDounagh também fez um ótimo jogo, sempre apoiando o time no ataque e levando perigo.

Agora o Rangers tem que vencer o jogo 6 em Ottawa para provocar o jogo 7 e poder vencer a série.
Let's go Rangers!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme