segunda-feira, 16 de abril de 2012

Jogo 3 - Vitória na raça


O Rangers fez o jogo número três do 1º round dos Playoffs contra o Senators em Ottawa. Quando a partida começou os times já partiram para o jogo físico, muitos checks e dois forechecksbem fortes. O primeiro periodo teve algumas oportunidades, Lundqvist e Anderson trataram de deixar o placar no 0X0.
A partir do segundo periodo o jogo tomou um outro equilibrio, ofensivo. Muitas oportunidades para os dois lados e os dois goleiros continuaram a fazer uma grande partida, as marcações dificultavam e mesmo assim Lundqvist e Anderson estavam fazendo muitas defesas, o Rangers meteu um puck na trave, mas foi só no terceiro periodo que o jogo se decidiu.
Defesas incriveis começaram a aparecer, quando o Rangers atacava Anderson defendia, quando o Senators atacava Lundvist aparecia para salvar. Nessa hora Tortorella mandou a linha mais raçuda para o gelo, Dubinsky - Boyle - Callahan e funcionou, Callahan achou Boyle sozinho e ele marcou o gol, o único do jogo. Mas antes de acabar Lundqvist ainda iria fazer mais algumas defesas dificeis e Anderson, que convenhamos fez uma ótima partida também, salvaria o Senators mais algumas vezes antes do fim.
Foi uma grande partida de Lundqvist, obviamente, então ele foi a grande estrela do jogo graças aos seus 39 saves. Mas gostei bastante das combinações do Tortorella para suprimir a ausencia de Hagelin. Ele colocou Dubinsky e Callahan como fixos e trocava Boyle e Anisimov, assim poderia manter o forecheck do time com qualidade e ao mesmo tempo ter entrosamento. Boyle vem fazendo uma boa série, Callahan tem sempre a sua raça e o Dubinsky está mordido por conta dos acontecimentos do 2º jogo, foi a combinação perfeita para o jogo.

Let's go Rangers!
God Save King Henrik Lundqvist!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme