sábado, 14 de abril de 2012

Senators vencem no Overtime


O Rangers enfrentou o Senators no MSG pelo jogo 2 da série. A partida começou agitada, por volta dos dois minutos Karkner partiu para cima de Boyle, derrubou ele no chão e começou a bater, Dubinsky foi defender e aí uma confusão começou. No fim Dubinsky e Karkner foram expulsos do jogo e o Rangers ganhou um Power Play de cinco minutos, que não foi aproveitado.
A partida então tornou-se tensa, qualquer lance era um empurra empurra, provocações e assim foi passando o tempo. O Rangers teve mais um power play, que dessa vez foi convertido por Stralman e assim o jogo foi para o intervalo, 1-0 para o Rangers.
No segundo periodo o Senators chegaram ao empate com Karlsson e o jogo equilibrou-se, Hagelin deu um hit excessivamente forte em Alfredsson e pode até pegar uma punição. Assim foi para o terceiro periodo, os dois times se atacavam, defendiam e contra atacavam. Então Boyle deu a vantagem para o Rangers de novo.
Enquanto 3º o periodo se desenrolava o Senators apareciam mais no ataque, Lundqvist fazia defezas espetaculares e os jogadores do Rangers bloqueavam muitos chutes. Mas isso não bastou, Foligno marcou o gol de empate.
O Overtime foi rápido, durou 1:17, o Senators começou já agredindo o Rangers e de tanto tentar o time acabou recompensado com o gol de Neil que empatou a série em 1-1.
Essa segunda partida foi um jogo equilibrado, onde as equipes buscaram a vitória sempre, pressonaram e defenderam. O Rangers teve muito mais chances, mas disperdiçou e acabou derrotado.
Destaco aqui a atuação do Boyle, que marcou, brigou, criou, defendeu e fez um dos gols. Foi um grande jogo do nosso 22.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme