segunda-feira, 16 de abril de 2012

JOGO 2 E SUSPENSÃO DE HAGELIN!

Sábado o NY Rangers jogou e perdeu do Ottawa Senators por 3x2 no MSG.
O time visitante veio claramente para este jogo com uma tática bem diferente do jogo 1, ser agressivo no forecheck e atacar os jogadores habilidosos do Rangers. Pois bem, assim feito, o jogo teve Carkner e Dubinsky expulsos devido a uma briga na qual o jogador do Senators atacou Boyle covardemente e na confusão o nosso 17 foi expulso injustamente, mas esse não foi o maior erro. Assim, sem um jogador importante no forecheck, o Rangers conseguiu até fazer 2x1 mas foi totalmente dominado no 3º período, quando o Senators jogou os seus jogadores durões pra cima das linhas do Rangers e Tortorella de forma incompreensível não colocava Rupp, Prust e Mitchell no gelo.
Bom, perdemos o jogo e ponto, mas o pior estava por vir. Hagelin, que nunca tinha sido punido por agressões ou confusões, tomou 3 jogos de suspensão por um hit acidental na cabeça de Alfredsson. E o pior é que Carkner, o cara que atacou o adversário covardemente, pegou um jogo apenas, UMA VERGONHA PARA A NHL NO MELHOR ESTILO CBF E FIFA!

Enfim, o resultado dessa vergonha é que Kris Kreider participou do treino de ontem e deve estrear nessa fogueira hoje a noite em Ottawa. Enfim, o que tiver que ser vai ser, mas espero que Torts lance Rupp e Prust pra cima dos jogadores do Senators, como já fazemos sempre contra o Flyers e sempre dá certo. Eu confio na vitória hoje.

LGR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme