segunda-feira, 23 de abril de 2012

Temporada por um fio! Por que?

Hoje o NY Rangers enfrenta o Ottawa Senators no Canadá e se não vencer, jogará fora uma temporada dos sonhos, que nos permitiria avançar nos playoffs sempre com o mando de gelo, ainda mais agora uqe o Vancouver já foi eliminado.
Estamos perdendo por 3x2 a série principalmente porque até agora o Rangers não foi o Rangers. Não chegamos perto da equipe que liderou o Atlântico e chegou a ter 9 pontos de diferença para o segundo colocado. Somos o time que foi irregular na reta final e quase perdemos a divisão para o Penguins. Alguns fatos tem nos levado a essa quase e provável eliminação hoje, vou tentar listar alguns:

- Tenho que começar pelo nosso treinador. Cotado para o troféu Jack Adams, dado ao melhor treinador da temporada, Tortorella tem tomado decisões pífias nestes playoffs, e tudo começou a desandar no jogo 2. Primeiro, tem deixado Neil e outros agitadores de Ottawa atuarem livremente contra as nossas estrelas sem serem punidos. Pra que contratamos Mike Rupp? Não foi pra isso. Mas o nosso treinador tem deixado o nosso brigão fora do gelo e Ottawa tem gostado muito disso. Torts também não tem sido usar Kreider, que apesar de rookie, tem tido bons shifts e tem conseguido não mais que 4 minutos no gelo, um absurdo.

- O que falar de Gaborik. Não tem desculpa para um desempenho tão ridículo, é o nosso principal goleador e não esta enfrentando uma defesa top da liga, a defesa do Senators é no máximo comum, nada além disso.

- Dubinsky também, por favor, se esforçar todo mundo faz isso, esse cara se esforça mas nada produz e tem sido assim a temporada toda. Nem tem sido tão eficiente no forecheck e nem no face-off. Dubinsky pode ser até healthy scratch hoje para dar lugar a Hagelin e não vejo outro para sair. Até Mitchell tem dado mais trabalho ao adversário.

Acho que o Rangers ainda pode vencer a série, afinal jogamos mal no jogo 3 e ganhamos, jogamos mais ou menos no 4 e bem no 5 e perdemos, então essa série tá aberta ainda, não dá pra cravar, mas o Rangers precisa encontrar seu jogo hoje ou então estaremos de férias mais cedo do que o esperado e derrotados por um time que com certeza não vencerá a Copa, o que é muito dolorido.

Hoje espero mais uma boa atuação do Lundqvist, apesar de achar que ele falhou no gol do jogo 5, foi a única falha, o problema é que o ataque ridículo do Rangers não consegue superar um goleiro mediano como Anderson.

Ah, Calahan, seja capitão e não cometa faltas ridículas, lidere.

Vamo lá,

LGR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme