quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vitória sem grandes dificuldades


O dia de hoje começou já tenso para mim, duas provas de manhã cedo e o clima de pressão e ansiedade permaneceu e foi aumentando a medida que o jogo do Rangers se aproximava. Cada jogo de playoff do Rangers eu sinto uma ansiedade enorme, desde os tempos em que via a primeira partida do Rangers há alguns anos atrás.
Assim quando o jogo começou a tensão aumentou, o Senators começou impetuoso, mas o Rangers defendeu-se bem e Lundqvist formou um muro na frente do gol. Conforme o tempo passou o ímpeto do Senators o Rangers começou a aparecer no ataque, então foi a vez do goleiro do Senators brilhar. Anderson defendeu bem o gol impedindo o Rangers de abrir o placar, mas a insistencia ofensiva do Rangers foi recompensada quando Callahan marcou o primeiro gol do time nos Playoffs.
O Rangers dominou o jogo, mas Anderson insistia em sua missão de fechar o gol. Aquela ansiedade que vinha sentindo desde antes do jogo foi embora e deu lugar a um ânimo que aumentava conforme o Rangers dominava o jogo.
A pesar de atacar bastante somente aos 16 minutos do 2º periodo o Rangers marcou o segundo gol com Gaborik. Desde o começo do 2º periodo Boyle e Dubinsky vinham fazendo um bom jogo e sempre chegavam próximos ao gol, mas apenas no final Boyle conseguiu a recompensa e marcou 0 3º gol.
O 3º periodo começou com o Senators indo ao ataque de maneira impetuosa novamente, com isso os contra ataques do Rangers ficaram perigosos. Hagelin, que parecia já ter jogado os playoffs diversas vezes sem realmente ter jogado nenhuma, foi disputar um puck que parecia perdido atrás do gol do Senators, Richards viu a oportunidade e posicionou-se, recebeu o puck e fez o 4º gol deixando o MSG mais barulhento do que já estava. A partir daí o Rangers foi amolecendo, mas mesmo assim o Senators não mostrava grande perigo.
Alfredson então diminuiu em um deflection. O Senators então voltou ao ataque, o Rangers defendia-se e Lundqvist vinha se destacando. Próximo dos 18 minutos de periodo o Senators chegou ao segundo gol com Condra e lançou-se ao ataque.
No fim do jogo quase Callahan fez uma releitura daquele famosos gol do Messier contra o Devils com o gol aberto, mas o puck passou ao lado e foi para trás do gol, Dubinsky até chegou, mas o tempo acabou e o alívio finalmente veio.
A atuação do Rangers foi muito boa, Lundqvist fechou o gol o máximo possível e fez belas defesas. Dubinsky e Boyle apareceram bem no ataque, mas faltou um pouco mais de capricho na hora de finalizar e Hagelin jogou como um experiente jogador. Richards se mostrou sua experiência e a vinda dele ao time realmente tem sido importante, me arrisco a dizer excencial até.

Sabádo os times se reencontram no MSG novamente ás 20 horas, horário de Brasília.

Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme