quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rangers vacila e a série fica empatada


O jogo 4 entre Rangers e Senators começou de uma maneira muito boa para o Rangers, em seis minutos e dois Power Plays o Rangers abriu 2X0 no jogo. Foi dominando o Senators, mas o terceiro gol não veio.
Assim foi para o 2º periodo, onde o Rangers relaxou totalmente, começou a tomar muita pressão no forecheck e foi se perdendo nos penaltis. Assim o Senators chegou ao empate. O Rangers ainda demonstrou que poderia fazer mais, mas o time parece ter se rendido e no overtime Turris marcou o gol que empatou a série em 2-2.
Obviamente o Rangers poderia ter dominado o Senators se tivesse continuado a fazer um bom forecheck e insistir na ofensiva, mas o time se perdeu e ainda conseguiu resistir bastante antes de uma derrota que da moral psicológica ao adversário. As atuações foram bem mediocres, desatenção e desconcentração em excesso no time e também uma permissibilidade que fez o Senators tomar coragem e virar o jogo.
Vamos ver se no próximo jogo o time não faz isso de novo, aliás se permanecer nos playoffs não pode deixar esse tipo de situação acontecer.
Let's go Rangers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme