quinta-feira, 26 de abril de 2012

Rangers vence e avança

Girardi marcou o gol que decidiu a série
O jogo sete começou com o Senators partindo para o ataque, o que ocorreu muito nessa série. A pressão do Senators fez com que o Rangers fizesse um primeiro periodo pífio no ataque, a defesa foi fechando-se e tentando alguns contra ataques. Ao entrar no segundo periodo o Rangers parece ter vindo mais tranquilo, e conseguiu usar as ofensivas do Senators contra eles mesmos.
O primeiro gol saiu num contra ataque iniciado por Stepan, ele lançou Callahan e posicionou-se para receber de volta, mas Staal passava pela esquerda sozinho. Não deu outra, Callahan cruzou e Staal fez 1X0. Isso fez o Senators começar a desesperar-se, lançando-se de maneira louca ao ataque. Novamente o Rangers conseguiu segurar a investida e armar outro contra ataque, dessa vez Prust puxou, fez o passe para Dubinsky, que levou até próximo ao gol e fez a assistencia para Girardi fazer o segundo gol da noite.
Era o momento do Rangers manter-se firme para matar o jogo, mas um cross checking de Del Zotto fez com que o Senators viesse ao ataque com um a mais e conseguisse marcar um gol.
No periodo decisivo o Rangers dominou a primeira metade, fazendo um grande jogo contra o forecheck do Sentaros, mas na segunda metade o time visistante veio para tentar o empate. Novamente a defesa apareceu, com muitos shot blocks, e sempre numa boa marcação em frente ao gol. No fim Hagelin conseguiu cavar um penalti quando ia tomar posição para marcar o 3º gol em empyt net, o Rangers passou os ultimos segundos na sua zona ofensiva tentando marcar o ultimo gol.


Em fim a série terminou e foi mais longa do que deveria. A postura do Rangers no primeiro periodo foi um retrato da série no geral, o que chegou a ameaçar o time. O Senators não era um time bem organizado, foi levando a série mais na raça, no sentimento do que na técnica. Nesses quesitos o Rangers deixou a desejar, não mostrou seu potencial e deixou ser ameaçado sem fazer muita coisa. Nos poucos momentos de dominio o time mostrou que poderia ter despachado o Senators mais cedo, mas por algum motivo não o fez.
A próxima série será contra o Capitals, o número 7 do leste. Mas a vitória sobre o Bruins e o talento que o time possui deixam claro que a série não será fácil. E dessa vez se o Rangers ficar se encolhendo diante do ataque adversário vai sofrer contra o forte ataque de Washington. Para  vencer a série vai ter que mostrar mais técnica, vontade e organização ofensiva para marcar mais gols e prosseguir no caminho até a Stanley Cup.

Agora que venha o Capitals!!!!
Let's go Rangers!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme