quarta-feira, 2 de maio de 2012

Turnovers custam o jogo 2!


Na última segunda-feira o NY Rangers enfrentou o Washington Capitals pelo jogo 2 da série semi-final da conferência leste. Na minha modesta opinião, esta foi uma das melhores partidas dos blue shirts nos playoffs. Então por que perdemos?
O Rangers cometeu dois erros no primeiro período que permitiram ao time visitante abrir 2x0 no placar. Primeiro um turnover do Bickel no ataque gerou um contra-ataque do Capitals e no primeiro gol. Depois Lundqvist saiu do gol para pegar o puck e fez uma jogada ridícula. Depois de muito esforço e domínio o Rangers empatou o jogo no terceiro período, mas após uma falta boba de Richards, Ovechkin marcou o gol da vitória do Capitals.
Mais sobre o jogo:
- Gaborik teve menos tempo de gelo e mais uma vez foi muito aquém do esperado.
- Mais uma boa atuação Kreider.
- Stepan também continua jogando bem e é uma das principais do Rangers ter melhorado tanto desde o jogo 6 contra Ottawa.
- Bickel ficou de castigo o resto do jogo e talvez nem jogue a próxima partida dando lugar a Emminger.
- Boyle nem chegou perto de ser o mesmo jogador de antes da concussão.
- Por que Anisimov jogou tão pouco se ele tem sido um dos poucos jogadores criativos do Rangers? Mais uma decisão sem sentido de Tortorella.
- Aliás, o nosso treinador foi, de forma muito justa, indicado ao Troféu Jack Adams, de melhor treinador da temporada, mas se forem levar em consideração as decisões de Torts nos playoffs, ele com certeza não levará o prêmio.

Hoje tem o jogo 3 e pelo que vi nos dois primeiros jogos, estou confiante que podemos vencer os dois encontros em Washington, mas não podemos dar bobeira.

LGR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme