terça-feira, 3 de abril de 2012

RANGERS #1 DO LESTE NOS PLAYOFFS! FLYERS DEVIDAMENTE VARRIDOS!


Meus queridos amigos torcedores do NY Rangers, hoje o nosso time venceu mais uma vez o malditos Flyers, varrendo a série da temporada, e garantiu matemáticamente o mando de gelo durante os playoffs. E não podemos esperar nada que não seja uma caminhada longa este ano, então o MSG será a nossa arma.
Hoje mais uma vez os Flyers tentaram nos intimidar, brigar, orque eles já sabem que na técnica não deu e nem vai dar certo. Mas eles já tinham tentado isso antes e já tinham apanhado e perdido o jogo. Hoje o Rangers, após abrir 4x0, perdeu um pouco da intensidade e permitiu que o time da casa tentasse buscar o resultado. No final seguramos e vencemos por 5x3, em mais um show de Lundqvist, fazendo defesas inacreditáveis.
Agora vamos com tudo para os playoffs. Gaborik, Richards e Gaborik continnuam pontuando jogo após jogo e espero que Tortorella não cometa a loucura de separá-los na primeira derrota que sofrermos. Penso que Lundqvist deve descansar um pouco neste últimos dois jogos para entrar com tudo numa possível série contra Capitals ou Sabres. Eu prefiro o Capitals, que aliás será o nosso adversário no último e este deve definir a vida do time de Washington nesta temporada. Será interessante.

É muito bom ganhar do Flyers, agora, ganhar deles e ainda vencer a divisão, não tem preço!

LGR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme