quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Rangers se vinga do Tampa Bay! E que vingança!



Rangers pegou ontem o time do Tampa Bay no Madison Square Garden, e pois em jogo as mesma linhas do jogo contra Montreal.

1 - Periodo Com 10 segundos de jogo já teve treta do Voros! E logo depois TB fez um penaltye Brandon Dubinsky fez na raça 1x0 Rangers. Pouco tempo depois, contra ataque do Rangers 2-1, Prospal Scoooorressss! Contudo com 2 minutos de jogo, Lecavalier de um shoot de tras do gol bateu em algum defensor do Rangers e entrou...foi um dos gols mais bizzaros que eu vi! Contudoa festa não durou muito e o mito Chris Drury fez o seu!
Período Rangers dominou totalmente, tomou um gol bobo, não achei culpa de ninguém, e Rangers jogou muito nesse período, e o placar refletiu nisso.

2 - Periodo Logo nos primeiros minutos tivemos 2 breakways, e não demorou muitoaté o mito supremo com nome de trofeu da Rádio Center Ice, Daniel Girardi marca o seu num puta shoot lá do fundo! Passado mais boa parte do Periodo, Lisin de rebote fez também o seu (já são 5x1 Rangers). Contudo em 2 penaltys numa mesma jogada do Rangers, o TB diminuiu.
Mais uma vez Rangers dominou o periodo...num tem nem o que falar direito.

3 - Periodo Se Tampa Bay buscava fazer um milagre, pioraram mais ainda as coisas no terceiro período, e só tomaram gols de jogadores supremos, Staal, Aaron Voros e Higgins. Rangers detonou com Tampa Bay, humilhou!


ANALISE GERAL

Foi o jogo em que teve mais equilibro entre as linhas, a primeira jogou bem como sempre, contudo mais uma vez como no jogo de Montreal as outras linhas jogaram bem e foram muito efetivas no jogo.
E destaque claro foi Gabo que não fez gols, massss fez 4 assistências, e voltou a estar quente!
Se houvesse um Blog doTampa Bay, creio que haveria o post Ridículo lá hahaahhaaha. Rangers jogou muito, contudo TB não jogou nada também, foi só a primeira linha de Stamkos Lecavalier e St Louis... o resto não jogou nada! Sem falar no goleiro Nittymaki que é ridículo. E ainda tenho que ouvir o cara da Vs falando que TB vai pro Play-off.

BRIGAS!
Como de prometido, sempre posto os videos das brigas (quando tem) no post do jogo.
As Brigas foram 2 do mito Voros, que está mostrando que Rangers não precisa nem um pouco de Brashear. E a outra foi do Dubinsky que mostrou que alémde bom no ataque, sabe tirar as luvas e sair na porrada!








PRÓXIMO JOGO

Pegaremos o Phila em Phila, dia 21 as 22 horas, time do Phila que vem embalado, parece estar jogando bem melhor ataque é um ataque forte, e defesa parece estar melhor e Leighton tah jogando bem. Vai ser um jogo bem difícil para o Rangers, e a defesa vai ter que jogar bem, se não teremos o Ridiculo Vs Phila Part II.

Fotos: Espn.com



3 comentários:

  1. Da-lhe Gaborik, pelo jeito essa temporada ele aproveita

    Quando saí de ferias o Rangers tava numa draga danada, o time agora engrenou!!

    ResponderExcluir
  2. Eh, vamos ver até quando o time continua bem... o importante agora é ganhar de times fodas como Penguins

    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. É, nós vamos ver o que esse time é capaz contra o Penguins, o jogo vai ser dia 25 deste mes.

    Mas nesses dois ultimos jogos, melhor, impossivel. Rangers quase perfeito nesses jogos e tomara que seja esse time continue com essa pegada até o fim da temporada é meio dificil, mas tenho esperança.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme