sábado, 16 de janeiro de 2010

Não foi de shutout, mas perdemos


Como postado no Twitter do Blog pelo Rodrigo, o Rangers pegou o St Louis Blues, em St Louis. Algumas mudanças foram feitas no line up do Rangers para tentar ajeitar o time, Kotalik não jogou, Lisin entrou na 3 linha com Avery e Anisimov, e Voros no lugar de Brashear. Entrou também, Chad "Dos Nueve" Johnson no gol, no lugar do King Henrik, já que Rangers joga Back-to-back game (2 jogos seguidos). Então vamos ver como foi:

1 - Periodo Rangers mais uma vez não conseguiu fazer muita coisa ofensivamente no 1 período, e pra piorar as coisas, fizemos 3 penaltys, embora Blues seja o pior time da liga em aproveitamento de PPs, e Rangers o melhor em PK.... Quem disse que os números valem de alguma coisa? ISSO É HOCKEY! E acabamos tomando um gol, e como hoje estou com saco para fazer a analise por fotos...observem o que aconteceu:


2 Defensores ficaram em cima de 2 atacantes que estavam perto do gol, o outro lá no fundo, da esquerda, tava em cima do defensor do Blues que tinha dado o shoot, contudo o outro jogador do Rangers, ficou muito a frente, e nem viu o Perron livre....e deu no gol do Blues!

2 - Periodo Time jogou melhor, foi mais pra cima, teve mais oportunidades de marcar, e o mito Brian Boyle, depois de uma boa jogada de Aaron Voros (será que to ficando maluco ou tah certo isso aqui mesmo?) fez um pequeno wrap Around, e empatou o jogo para o Rangers. Outro jogador que teve boas chances foi Gabo, que depois de apagadono primeiro periodo, deu alguns bons shoots no gol, mas não marcou.

3 - Periodo Mau começou o periodo, e num forte shoot de Polak lá da Blueline...2x1 Blues. Nesse gol achei que faltou alguém pra tentar bloquear o shoot, Polak teve o tempo que queria para dar o shoot..e quando deu, Johnson tinha 2 jogadores do Blues cobrindo sua visão, ele mau viu o puck. Contudo como gol foi no começo, era só o time se esforçar que daria para virar certo? Bom, com o Rangers nada é simples, e num jogada de Steen que veio no contra ataque em velocidade, e sozinho fez um golaço, totalmente sem angulo! Contudo achei um puta erro do Johnsson, observem:
Girardi até fez uma boa jogada defensiva, impediu qualquer jogada no meio do Steen, mas Johnson foi muito lerdo ao virar para a direita, e deixou todo aquele espaço aberto para oSteen, que com um shoot certeiro fez o gol.
Rangers teve uma oportunidade de Power Play, mas não conseguiu fazer nada, e deu no que deu, e pra piorar um gol empty net do Blues, pra fechar em 4x1 o jogo.

ANALISE GERAL
Defensivamente podemos atá dizer que foi bem, nada comparado doque foi há uns dias atrás, mas nada como jogo contra o Flyers no final do Mês.
Lundqvist não jogou, de certa forma Torts tah certo, pois amanhã time volta para NY, para jogar outro jogo contra o Habs, então, achei bom também deixar Lundqvist descansar um pouco.
Ataque simplesmente está assim: Gabo e Prospal fizeram suas jogadas, mas não fizeram gol, e ainda acho que Gabo está um pouco longe de ser aquele Gabo que estava liderando tudo na NHL. O time depende muito dele, e quando ele e Prospal não conseguem marcar pontos... a coisa fica feia!
Um destaque positivo foi Enver Lisin que jogou muito bem hoje na terceira linha, vamos ver se Torts poem ele para jogar mais.

PRÓXIMO JOGO
Como dito, pegaremos o Les Canadiens, em NY. Time do Canadiens jogou hoje também, perdeu para o Ottawa Senators. Time do Habs conta com uma defesa bemmm mediana, goleiros depende do dia, as vezes Price é um mito, as vezes não, contudo temHalak que está jogando muito bem.
Esse jogo conta também, com a volta do Gomez a NY. E tomará que a briga do ano! Brashear X Laraque!
Jogo começa as 22 horas pelo horário de Brasilia.


2 comentários:

  1. ah na minha opinião só tinha de deixar o Brashear de fora, tinha que deixa o Kotalik, ele não é aquele jogador espetacular mas ele joga bem na 3/4 linha.

    E tinha que deixar o Lundqvist descançar um pouco mesmo.

    Desde que eu começei a ouvir os jogos dos Rangers na radio, eu não ouvi nenhum gol nosso (eu cheguei meio atrasado ontem e ja tinha saido o gol) e perdemos os 3 jogos.

    Hoje eu vou ouvir mais uma vez, vamos ver se dar certo, se não der eu paro de ouvir :P

    ResponderExcluir
  2. Hoje Laraque sai do gelo com um "Gordie Howe hat trick" (um gol, uma assistência e uma briga)
    :P

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme