sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vinny Prospal voltando

Vinny Prospal

Vinny Prospal ficou patinando no gelo durante 40 minutos, na quinta feira de manhã em Atlanta, mais precisamente na Philips Arena. É a primeira vez que ele patina depois da sua artroscopia.

Prospal tinha esperanças de treinar com os jogadores dos Rangers hoje, na Universidade de Boston, mas isso não aconteceu. Ele vai começar a jogar a partir de semana que vem, mas ele vai voltar com calma, com o decorrer dos jogos, vai aumentando o tempo dele no gelo.

Prospal é o segundo melhor jogador dos Rangers nesta temporada, fazendo 8 gols e dando 24 assistencias, o primeiro é o mito Marian Gaborik.

Apoio a Mike Ribeiro

Christopher Higgins disse que vai entrar em contato, com o seu ex-companheiro de Montreal Canadiens, Mike Ribeiro agora no Dallas Stars. Ribeiro ficará de fora de 4 até 6 semanas, depois de sofrer um stick blade de Higgins.

Christopher tomou 2 minutos de penalização por causa do ocorrido e Ribeiro foi levado ao St. Vicent's Hospital, que fica cituado na ilha de Manhattan.

"Eu vou ligar para ele, nós jogamos na mesma linha em Montreal e nós somos muito amigo" disse Higgins. "Foi um acidente, eu não sou esse tipo de jogador[que sai dando hit para machucar]. Eu me sinto muito mal de ter machucado ele."

Fonte: NorthJersey.com

Um comentário:

  1. òtima noticia do Prospal eim, contudo no começo acho que ele ou revisa, ou não jogará na primeira linha com Gabo. Já que é a linha mais importante.. e ele vai precisar ficar muito tempo no gelo, o que parece que no começo não ocorrerá.

    Enquanto ao Higgins foi mesmo sem querer.. ele estava andando pra frente olhando pra tras, ele nem viu o Ribeiro.
    E ótimo gesto do Higgins em pedir desculpa.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme