domingo, 31 de janeiro de 2010

A gripe pode trazer experiencias

"Eu me sinto terrivel", disse o gripado Henrik Lundqvist, depois da derrota para o Phoenix Coyotes, por 3-2, em que o reserva do sueco, o Chad Johnson, fez só sua 3ª aparição entre os titulares na NHL em sua carreira. "Eu sinto um pouco melhor agora, mas não sei quando eu vou estar pronto para voltar a jogar".Lundqvist só ficou fora de 4 jogos, nos ultimos 30 jogos do New York Rangers.

Johnson vai jogar hoje, contra o Colorado Avalanche, em Colorado, as 23:00, horario de Brasília. O goleiro reserva do Rangers, teve um segundo e terceiro quarto no jogo de ontem, contra o Phoenix, muito bom, não tomando gol. Chad vai fazer sua estreia em um jogo de back-to-back (2 jogos em 2 dias)

"Eu tenho que estar preparado, aconteça o que aconteçer", disse o goleiro de 23 anos de idade. "Eu tive um primeiro periodo muito ruim, mas apartir dai, eu fiz tudo que era possivel."disse Johnson, que tomou 3 gols nos primeiros 7 chutes de Phoenix .

"Eu gostei muito, ele não entrou em panico depois do primeiro periodo ruim", disse o técnico do Rangers, John Tortorella.

Fonte: NY Post

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme