segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Novo ano, mas o mesmo Rangers.

Os Rangers começaram a nova década no sabado, uma nova década para esquecer uma das piores da franquia, e num jogo que marca a metade da temporada.

A derrota por 2-1 na prorrogação para o Carolina Hurricanes, identifica a equipe, jogando em casa, a linha ofensiva jogou muito mal, identificando a decada de 2000, como frustrante.

Na metade da temporada, a campanha do Rangers é 19-17-5, com 43 ponto. No começo da temporada o time começou muito bem com 7 vitórias seguidas. Para chegar nos playoffs, estão especulando que precisa fazer 90 ponto.

A tarefa não é impossivel, se alguns dos jogadores se empenharem mais. Nos ultimos 9 jogos, a maioria contra times fracos, os Rangers conseguiu 5-2-2, apartir de hoje contra o Boston Bruins, a tabela vai começar a complicar.

O time vai jogar 16 jogos em janeiro e mais 6 em fevereiro, antes de 4 jogadores do roster se juntarem a suas seleções, para jogar as Olimpiadas.

O goleiro sueco Henrik Lundqvist, que ja ganhou uma medalha de ouro nas olimpiadas passadas, começou como titular em 15 jogos seguidos, depois que o Valiquette foi para Hartford e Chad Johnson veio para Nova York.

Agente tem visto Lundqvist bater na trave, em um ato de raiva, algumas vezes. No sabado quando acabou a prorrogação contra o Hurricanes, ele ajoelhou diversas vezes no gelo antes de sair, parecendo pedir para o time melhorar. Ele não consegue salvar o time, quando os jogadores ofensivos não fazem a sua parte.

Jogadores do Rangers convocados para as olimpiadas:
Marian Gaborik - Eslovaquia
Chris Drury e Ryan Callahan - Estados Unidos
Henrik Lundqvist - Suécia

Um comentário:

  1. eh, a coisa pro Rangers tah foda! Time tah muito apagado, e nem Lundqvist, nem Torts, nem Gabo tão conseguindo fazer esse time acordar....E agora semo Prospal tbm né, acho muito difícil de o time chegar a play-off.

    Abraço!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme