terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Enjoy!

Como hoje é um dia de clássico! Pegaremos o time do New Jersey Devils um dos nossos maiores rivais, quero já deixar aqui aos fieis leitores do Blog Rangers Brasil, Links para ver o jogo de graça assim que ele começar!

Lembrando que:
Para links Justin Tv, é preciso baixar o programa UltraSurf
Para Links SopCast é preciso fazer o Download do programa Sopcast para assistir ao jogo, e só pode ve-lo em FireFox ou Internet Explorer. E é claro... precisa ter uma bela de uma internet!

AI vão os links para ver ao jogo:

Para quem não conseguir ver aos jogos, dá para ouvir os jogos pelo próprio site do Rangers


É isso galera! Aproveitem o jogo! Ele começará as 22 horas pelo horário de Brasilia.

*Para quem tiver problemas com algum dos links, estarei discutindo o jogo no Fórum Center Ice.

GO RANGERS!!!!!

4 comentários:

  1. bom, já que a minha internet não é muito boa vou ter que escutar no site do Rangers mesmo e no boxscore da ESPN.com.

    E tambem pode acompanhar pelo twitter, a cada gol que sai no jogo eu posto lá quem fez.

    ResponderExcluir
  2. ahhaahah VLW Rodrigo! Só avisa que é vc, pra galera do NJDevils BR num pensar que é eu, e ai num entra no Fórum também ;)

    ResponderExcluir
  3. e num seise tu acompanha os jogos com em outro lugar, mas se tu quiser entra durante o jogo hoje lá Rodrigo..está mais doque convidado!

    ResponderExcluir
  4. eu aviso o pessoal lá..

    opaa, eu entro lá sim, eu até já fiz o cadastro.. na hora do jog eu entro lá.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme