terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Anisimov faz 2, mas Rangers perde


Como dito, ontem pegamos o Penguins, no Madison Square Garden. Para tentar fazer esse time ganhar um pouco mais de ataque, finalmente Torts tirou o Christensen que não estava jogando nada, e pois Avery na segunda linha. E para ocupar o lugar do Avery na linha parada dura do Rangers, entrou o mito "pato" Donald Brasher.

1 - Periodo Foi um período até que equilibrado, só com um pouquinho a mais de vantagem do Pens, tanto é que o primeiro gol do jogo, foi num 3-2 do Penguins, e graças ao Girardi que fez um pessimo bloqueio do shoot, era Penguins 1x0 no primeiro periodo.

2 - Período Período dominado pelo Penguins, e graças a uma grande atuação do Lundqvist, e a defesa, que até fez um bom trabalho (na minha opinião), Rangers não tomou nenhum gol. Contudo já diz aquela velha lei da Física... Não fez, TOMA! E numa grande jogada do Artem Anisimov, Rangers empatou o jogo em 1x1.

3 - Periodo Bom, esse período teve 3 partes, a parte em que os goleiros tavam fazendo uma defesa mais linda que a outra, até um erro do Fluery, que num viu o Puck no seu patins e sem querer pois pra dentro, dando o segundo gol para o mito Artem Anisinov, a segunda parte onde Penguins não se deixou levar pelo momento, e meteu 2 gols no Rangers, e a ultima parte em que o time do Rangers mais do que desesperado do Rangers tenta fazer, mas o Pens se segura e com Dupius faz o 4 empty net e fecha o jogo!

ANALISE GERAL
Depois do jogo contra o Habs, pensei que iríamos perder até de mais viu.
E que tal os goleiros ontem, jogaram muito! Não acho que aquele gol ridiculo pra lá de cagado que o Rangers fez, reflita na performace do Fluery. E Lundqvist fez o que pode, mas pracisa de ajuda.
PP ontem num fez absolutamente nada, graças também ao PK do Pens que jogou muito bem.
E faltou uma briguinha ontem eim, Avery e Letang até estavam trocando palavras, mas num rolou nada.
Uma coisa que não entendi é Brashear no lineup, era pra ter posto qualquer um menos Brasher para esse jogo, desequilibrou totalmente aquela linha que com Avery até tava indo bem. Outro motivo é que Pens num é um time de briga como Flyers, num tinha o por que por ele nesse jogo! Mas enfim...
E claro destaco Anisimov, que vamos contar que fez um gol, ok (pra num ter fã do pens me enchendo o saco hahahahah) Ele fez uma boa partida, aquele primeiro gol dele foi incrível, e ele creio que se tiver mais tempo de gelo como ontem pode ser um jogador efetivo. Creio que junto com Del Zotto, ele foi a segunda maior revelação do Rangers esse ano, embora ele tenha dado uma caida nas estatísticas.


PRÓXIMO JOGO
Pegaremos o Yotes, em Phoenix no dia 30.... depois posto uma pequena previa.




5 comentários:

  1. Venceu o melhor aushuhauhasuhauhshuahuauhsuash
    bricadeiras a parte foi um bom jogo, os dois times se portaram muito bem.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu não acreditava em uma vitória dos Rangers ontem, mas quando virou o jogo começei a acreditar e depois tomamos dois gols muito rapido, ai desanima..

    Eu acho que tinha que colocar o Kotalik em vez do Brashear.

    ResponderExcluir
  3. eh, alias amanhã vou gravar a Rádio Ranger, e como sempre falarei das linhas do Rangers.

    Acho que o certo era Lisin Anisimov e Callahan na segunda, ai o Drury Kotalik e Higgins na 3, e 4 Avery Boyle e Voros

    ResponderExcluir
  4. Avery teve sim uma boa atuação ontem. Se movimentou bem e ainda deu um passe lindo de costas pro Dubinsky soltar a bica pra uma grande glove save do Fleury.

    NO geral, boa partida dos Rangers.

    ** É impressão minha ou o Juan vai decretar recesso de uns cinco dias no blog quando o Girard deixar o time?

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAAAHHAHAHHH

    Girardi é inutil mas ganha pouco, quando Redden e Rozsival sair do Rangers, vou por uma foto minha de banner de tão feliz que vou ficar hahahahaha

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme