quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Rangers tentou, tentou, mas Cam Ward parou.

Bom gente, to meio sem tempo, então vou fazer uma analise mais basicona.
Não vi os primeiros 8 minutos, graçs aos stream que estavam horríveis... e o que achei era da FSN Carolina, que é ridiculo também, por que eu como fã do Rangers num quero ouvir os Brodcaster torcendo pro Canes, ainda mais num jogo no MSG! Mas, foi o unico que deu.
Quando finalmente consegui um stream, já era 2x0 pro Canes. Pelo que vi o primeiro gol foi merito dos cara que conseguiram bloquear a visão do Lundqvist, e um shoot certeiro do Dwyer. O segundo, sinto informar, mas foi um errodo Lundqvist que se atrapalhou todo com um shoot nada impossível de pegar, e depois de ver nos "Piores" momentos no Intremission, pensei " Se não podemos confiar no Lundqvist hoje.. em quem vamos confiar?". Contudo como não tinha mais o que fazer, continuei vendo o jogo e torcendo por um milagre.
Achei que nesse periodo ataque não fez nada, ficou mais treinando patinação, do que tentando marcar gol.
No segundo período o time melhorou, e muito! Foi mais agressivo, foi pra cima mesmo... E marcamo! Ryan Callahan redirecionou uma bomba do Marc Staal, e era 2x1. E pensei eu de novo, "agora vai!" Mas.. CHEGA! Pouco tempo depois os cara fizeram a mesma jogada que nos fizemos, e era 3x1 Canes....Uma facada nas esperanças de qualquer torcedor Blueshirt!
Terceiro período, mais uma vez time não desistiu, foi pra cima tentou de tudo pra marcar, mas Cam Ward catou de mais! E pra piorar as coisas, num contra ataque do Canes, Sergay(eu tinha que zuar com o nome do cara!) Samsonov, fez o seu segundo num lindo shoot, que num teve um pra bloquear... Depois desse já elvis! Time sentiu muito esse jogou, e ainda depois tomou um outro graças a um otimo trabalho do Dubinsky (?) que mais saiu da frente doPuck, do que tentou bloquear, e ele tava na frente do Staal!
Time tentou! Ataque jogou bem, fez o máximo possível, isso temos que dar credito! Jogou muito bem no 2 e 3 período! Mas Cam Ward catou muito! E no desespero para marcar cedemos o 4 gol, que depois desse gol o time voltou a treinar mais patinação, do que tentar fazer alguma coisa, e é de entender né, time tentando de tudo pra marcar, e aitoma um gol, acaba com a vontade de jogar de qualquer um!
Algumas mudanças nas linhas, foi o Callahan indo pra 1 linha junto com Prospal e Gabo, com isso Dubinsky foi para a segunda com Drury e Kotalik, e a terceira e quarta ficaram normal.
Se acho que deve dar tempo ao Callahan? Sim é claro, ele vem fazendo otimos jogos, mas a primeira linha é bem melhor com Dubinsky com Gabo e Prospal... alias essa linha é a linha do time! Num é pra mudar. E Drury no RW?! Ele é center, joga como RW mais é melhor de center, ele é importante ganhando Face-offs.
Já disse e digo de novo! Segunda linha é pra ser Anisimov, Lisin e Callahan! Terceira os encostos Kotalik Drury e Higgins, e a 4 do jeito que tah com Avery Boyle e Voros, vem fazendo bons jogos.. foi uma das sacadas do Torts da temporada que tah indo muito bem!


PRÓXIMO JOGO
Pegaremos no sabado o Coyotes as 23 horas, em Phoenix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme