terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Anisimov precisa de uma motivação

Arten Anisimov, o rookie russo do Rangers, não vem jogando tão bem esses ultimos tempos, são 17 jogos sem um ponto se quer do russo, o ultimo jogo que ele pontuou foi contra o Philadelphia Flyers, dia 19 de dezembro, que curiosamente é a data do aniversario desse que vos fala.

Essa temporada, Anisimov precisa adiquirir experiencia, se desenvolver, já que provavelmente os Rangers caia na 1ª fase dos playoffs.

Arten pode ir para Hartford, para ter mais tempo no gelo, e conseguir desenvolver um pouco mais, já que a AHL não pára durante os Jogos Olimpicos de inverno, ele vai ter desde o dia 15 de fevereiro até dia 2 março, para ficar jogando, treinando, assim conseguindo experiencia.

Anisimov vai virar um grande jogador daqui alguns anos, e ele vai para Hartford para virar esse grande jogador em pouco tempo, talvez na temporada que vem Arten possa estar melhor. John Tortorella vem dizendo isso a bastante tempo.

Essa noticia foi postada, na edição online do The New York Post, antes do jogo contra o Pittsburgh Penguins, agora fiquei pensando: será que ele precisa ir para Hartford mesmo? Eu acho que sim, lá ele vai ganha mais confiança, vai se desenvolver, e quando a NHL voltar depois da parada dos Jogos Olimpicos, ele pode estar arrebentando.

fonte: NY Post

2 comentários:

  1. Eh, acho que seria uma boa ele jogar emHartford, para manter o ritimo, já que nas Olimpiadas a NHL dá uma pausa... contudo creio que apos o fim das Olimpiadas e a volta a NHL, ele volte a NHL.

    ResponderExcluir
  2. Acho q ele deve completar a temporada pelo Wolf Pack e na próxima temporada ser colocado no grupo dos Rangers...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme