sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O atalho!

Ny Rangers 2009/2010 é um time que não empolga. Após vitórias boas conseguem derrotas vergonhosas tomando shutout de goleiros fracos. Mas nem por isso não iremos aos playoffs. Graças a total incompetência dos nossos concorrentes o Rangers hoje ocupa uma honrosa 6ª posição na conferência leste. Os 4 primeiros hoje estão bem definidos, Capitals, Devils, Sabres e Penguins, caso não aconteça algo supreendente, estes devem continuar por ali até o fim da temporada regular. E qual é a "boa" pro nosso time? Pegar o Sabres é claro. O time de Buffalo é o mais modesto dos líderes, esta se sustentando numa temporada fantástica do goleirão Ryan Miller, quem vem sendo ajudado por jogadores como Tim Connoly e Thomas Vanek. Só que eles não são grande coisa na minha opinião, e vencendo a divisão ficarão em terceiro, o que os colocaria contra o 6º, hoje o Rangers. Então essa é a posição pra avançarmos pra segunda rodada, num confronto contra os outros times do topo nós seríamos facilmente massacrados. Bom, já que o Rangers num será vendedor mesmo, e deve ir pros playoffs, então não custa sonhar com uma série contra um time que pode nos dar uma possibilidade de avançar.

Eu assisti 2 períodos do jogo contra o Flyers, bem, eu acho que o jogo até tava bom pra gente, daí o Voros perde um gol ridículo, como de costume, e depois no final um contra ataque também que um time sério num pode tomar, daí sai o gol meio de sorte do Vam Riemhishdidishdishdish. Enquanto o comentarista exaltava a visão do jogo do Cris Pronger, eu esmurrava a mesa do computador inconformado. Esse é o Rangers.
Mas na boa, já esteve pior.

------------
desculpa ae a ausência, to traballhando pra caramba, tá brabo. Acho que nesse domingo vai aparece po lugar no qual eu trabalho no Fantástico, a Sonia Bridi foi fazer uma reportagem lá, quem se interessar, assista, é sobre a fiscalização nas rodovias, etc...

Abraços!

2 comentários:

  1. eh, vendo por agora, se pegar o Sabres, se passar passa em uns 7 jogos, graças ao Lundqvist salvando a patria! Só assim que Rangers passaria a uma segunda fase do Play off.

    ResponderExcluir
  2. e passando a 2ª fase dos playoffs, podemos estar embalados e jogar com muita raça nesta 2ª fase e passar para a final da conferencia.

    Claro que isso é um sonho, mas não custa sonhar.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme