sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Muitas Brigas mas nenhum gol para o Rangers


Rangers pegou ontem o rival de divisão Philadelphia Flyers, em Phila. Mudanças nas linhas não houve (pelo menos pro começo). Lundqvist no gol, contra o Ray Emery que é um goleiro que ainda está tentando voltar a NHL depois de uma contusão que o afastou por um tempinho nessa temporada.
Para esse jogo não tem muito o que dizer, por isso nem vou fazer uma analise periodo a periodo.

O JOGO

O negocio foi o seguinte, os cara jogaram o "Physical game" um jogo em que Rangers se concentrou mais em bate do que jogar graças a próprios provocações dos jogadores do Flyers. E isso aconteceu principalmente no segundo período após a briga do Animal, Bossau, efim, há vários adjetivos para descrever o individuo (ficou chique né) Carcillo na briga contra o Gabo.(como sempre falo das brigas no final do Post) E a coisa piorou após o gol mais do que cagado do Flyers nos últimos segundo dos 2 período.
Ataque do Rangers não fez absolutamente nada, e Flyers com todos provocações fez apenas 2 penaltys (um com menos de 10 segundos para o fim do jogo), e isso prejudicou muito do Rangers ter chances de marcar. Contudo ataque pode não ter feito nada, mas, temos que dar credito a defesa (não Emery) que jogou muito, e nos detonou. No primeiro periodo Rangers mau passava do Center Ice.
A nossa defesa achei que num foi tãoooo mau não, contudo deu umas bobeadas.
Emery não acho que deve levar nenhum credito por essa vitória, ele num jogou nada, e teve shoots que por pouco ele num faz uma besteira.
Enfim, depois de o time vir muito embalado, não sei como o time vai entrar contra o Canadiens.

AS BRIGAS
Como dito, a primeira briga foi entre a do Carbiba, e Gabo.
O negocio foi o seguinte, tudo começou com o Dubinsky querendo sair na treta com um defensor do Flowers, e Gabo foi só tentar separar a briga, só que do nada o animal do Carcillo, partiu pra cima dele e começou a dar socos nele, lógico que para se defender (já que o viado do Girardi num foi ajuda-lo) ele tirou as luvas e tentou brigas. Só que Gabo não é um jogador físico, que dá hits, que é digamos..um Avery da vida, essa Briga não teve motivo nenhum para acontecer. Até Ovechkin que é Ovechkin quando ele ia sair no braço veio o Bradeley na conversa! Por que Gabo que mau da hits nos cara iria brigar, ou agitar uma briga!?
Bom, uma imagem vale mais que mil palavras, vejam o video para ver melhor o que aconteceu antes durante e depois:




Bom, depois dessa briga totalmente sem sentido, é lógico que a coisa não ia ficar assim, e Avery mostrou seu companheirismo ( e claro que Torts deu cartão verde pra ele fazer o que quizer ) e saiu no braço com o Hartnell.




E Lógico, que a briga mais aguardada da noite, não ia demorar a acontecer num é mesmo, e Avery, mostrando por que NY ama ele, saiu no braço com Carcillo.






Pensa que acabou... lógico que não né, Voros, saiu no braço com o Asham (outro que merecia tomar um pau...)





Era pra ter tido mais, só que o viadinho do Carcillo ficou com medinho do Voros no final do jogo.


Bom é isso gente! Desculpem pelos palavrões! Desculpem se há fã do Flyers lendo, mais eu fiquei puto da vida com esse jogo!

7 comentários:

  1. Avery é galo de briga dos Rangers mesmo!
    ahahh
    Qualquer treta, pode contar com ele!
    Carcillo mereceu a revanche. Tirar onda pra cima do Gabo é fácil. Se ele for picão, encara o viado do Chara na próxima... :P

    ResponderExcluir
  2. Você vai ver um jogo do Rangers na certeza qe vai ter briga e uma pena qe o rangers não ganhou do Trash Flowers
    ahsuahushauhshuaushuahuhsahu

    ResponderExcluir
  3. Nessas horas eu sinto falta do Colton Orr, nunca esqueco aquele jogo em que o Fedoruk deu um trombadão no Jagr, daí entrou o Orr e o levou a nocaute. Escrevam Orr x Fedoruk no youtube e assistam.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver se o Carcillo ia tretar com o Laraque

    ResponderExcluir
  5. Carcillo só bate em jogadores mais fracos do que ele..

    No próximo jogo contra o Flyers, tem que ter revanche nos gols e nas brigas tambem.

    ResponderExcluir
  6. Nessas horas senti falta do Brashear, André!

    E po, Carcillo ele num se encherga! Ele num temclasse como Avery, Lacraque! Ele é muito besta, na moral. Deu pra ver no WInter Classic a treta dele com Sean Thorton, ele faz o Heavy metal pra torcida do Bruins!...É UMA ANTA!

    ResponderExcluir
  7. falto o brashear nesse jogo pra da uns soco
    heHEAHE

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme