quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Diferente Brodeur, mas mesma história


Pegamos hoje o time do Ottawa Senators, que estava sem seus principais jogadores, e vinham de 5 derrotas. No gol, o nome Brodeur vinha atras da camisa do goleiro do Sens, mas não é Martin, é Mike! Vamos a analise período a período:

1- Período Tivemos o pior começo desde o jogo do Flyers no fim de Dezembro, time do não estava jogando absolutamente nada, e foi dominado na zona de defesa, cedendo muitos Turnover, dando muitas chances ao Sens, mas Lundqvist foi a diferença! E Salvou o time de tomar 1 ou mais gols. Contudo Torts num deixou a coisa ficar assim por muito tempo, e logo pediu o Timeout. Adiantar não adiantou, mas o time melhorou uns 20% do que estava, e conseguiu sair do periodo sem tomar gols.

2 - Período O time jogou bem melhor no 2 período, foi bem mais agressivo no começo, teve mais oportunidades que no 1 periodo, mas ainda assim num foi um ataque de se dizer" Oooohhh que ataque! Num marcou por que o goleiro dos cara pegou tudo!". O time num conseguiu criar jogadas, dava uns shoots pra tentar rebotes só que a defesa dos cara já estava em cima. E os shoots que Brodeur pegou, não foram tão difíceis.

3 - Período Terceiro período foi mais equilibrado, ambos os times com medode tomar gol, não arriscaram muito, contudo no final do período foi o problema! A defesa que até estava funcionando, falhou feio, e quando isso acontece, ainda mais faltando uns 2 minutos para o final...já sabem no que dá né...... Sens 1x0, e depois nos ultimos segundo um empty net gol....2x0 Sens.

ANALISE GERAL
Não entendo! Time fez um puta jogaço contra um dos melhores times da NHL, ai pega uns dos times mais "cold" da liga no mometo, e faz um jogo ridículo! Num teve a minima raça, a minima energia para jogar.
Defensa? Vamos dizer que ela foi bemmm regular, primeiro periodo até conseguia o puck, só que entregou muitas vezes na própria zona, num conseguia limpar.
Se pode ser um pouco de desanimo não sei, mas uma coisa dessa não pode acontecer, olhamo pro Lundqvist, que no outro jogo fez milagres, e ainda assim perdeu....ele se abalou? NÃO! nãose abalou! Jogou com muita raça hoje. Agora não sei por que os outros jogadores pareciam estar dormindo. Até Gabo num conseguiu fazer muita coisa hoje!
Para esse time do Rangers pensar em play-off nessa temporada vai ter que começar a ter mais consistência, jogar todo jogo com raça e vontade, não dá pro time fazer um puta jogo como fez contra o Devils e fazer um ridiculo como fez contra o Senators!

PRÓXIMO JOGO
Agora sim! Pegaremos o St Louis Blues, em St Louis no sábado as 23 horas. Time doBlues vem embalado, ganha de 3 jogos consecutivos, e conta com um bom goleiro, Chris Mason.
E depois desse jogo contra o Sens, eu poria o Lundqvist pra jogar, pois ele passa mais segurança do que Johson que ainda é um mero rookie embora tenha feito um bom primeiro jogo.


PÓS JOGO DO TORTORELLA
Bom, pra facilitar a vida dos queridos e fieis leitores do Blog, como eu não farei amanhã " O que o Torts tem a dizer?" Deixo sua entrevista. Reparem que ele parece professor de Reunião de Pais, o pai pergunta, "o que está acontecendo com meu filho pra ele tirar 0, depois de tirar 10", e Tortorella simplesmente não sabe ao certo o que dizer.






BRASHEAR Vs Matt Carkner......2 ROUNDS!
Lógico que não poderia deixar de destacar, o mito Donald Brashear! Ele brigou 2 vezes hoje e contra o mesmo cara....Matt Carkner.
Ai vão as brigas dele:




2 comentários:

  1. Concordo com vc a respeito de colocar o Lundqvist. O Blues tá num puta momento, se não se cuidar eles podem fazer um estrago. E olhe que a pior coisa para um time é jogar bem e perder no final... e com os Rangers já foram 2 vzs...

    ResponderExcluir
  2. Eh, se bemque nesse, time num jogou nada bem, time tava mais se segurando, e com sorte (tbm cohecido como Milagres de Lundqvist) o Rangers ia se matar pra ganhar 1 ponto, pois OT time tah uma bossta!

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme