sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Analise dos 2 últimos jogos


Como não tive muito tempo para fazer a analise do jogo contra o Dallas por que o jogo contra o Thrashers foi logo no dia seguinte, posto aqui a analise dos dois jogos.

Avery Night
Como dito pelo Rodrigo, Avery reencontrou o Dallas Stars na quarta, e ele simplesmente detonou! Um dos melhores jogos de sua carreira!

1-Periodo Bom, embora tenhamos ganhado por 5x2, Rangers não começou
nada bem, logo de cara quase tomamos um gol, mas Lundqvist fez mais um
de seus milagres, contudo logodepois contra ataque do Stars, Brad Richard foi passar, só que Staal fez o slide (fez certo! ótima jogada defensiva dele!) e o puck bateu nele e "mato" Lundqvist.....1x0 Stars. Mas num Power Play para o Rangers.. o mito Avery apareceu! e após um bom passe de Gilroy, foi só ele dar um forte shoot...sem chances para o Turco. Em um contra ataque, outra grande jogada de Avery, que deu um lindo passe para o gabo...2x0 Rangers! Com direito a provocações do Avery depois.

2 - Periodo Mais uma vez time começou mau, mais na defensiva, e com esse ataque do Stars que é forte, era questão de tempo até o empate... e num deu outra! Num lindo shoot de James Neal, o jogo estava 2x2. Mas, o time do Rangers ainda assim conseguiu dar a volta por cima, e ALES KOTALIK DEU UM PUTA SLAP SHOOT DA BLUE LINE, E ERA RANGERS 3x2!!! (voz do Paulo Antunes on). Só que num deunempra ele comemorar, pois logo quando ele fez o gol Avery já foi sai na treta! Stars veio pra cima depois, mais Rangers conseguiu parar com grandes defesas do King Henrik.

3 - Periodo Mais uma vez o time do Stars começou um pouquinho melhor o período, mas num contra ataque, o mito Sean Avery deu um spiro giro no defensor do Stars, chutou pro gol, mas Drury foi quem pós pra dentro! Esse gol foi o gol da partida! A coisa já tava feia pro Stars, depois disso, foi o ponto final. E ainda depois do gol, quase Christensen e o mito Donal Brashear ampliaram mais ainda! Mais foi quase.


ANALISE GERAL
Como disse na Rádio Ranger (confiram o ultimo programa) achei um dos melhores jogos da temporada para o Rangers, time jogou muito bem ofensivamente, e Avery trouxe uma energia pro time que eu num via a muito tempo.



Chad Johnson estreia bem, mas Rangers perde no Shooutout

Após um grande jogo no Madison Square Garden, Rangers enfrentou o Atlanta Thrashers que vinha de 9 derrotas consecutivas, e já que o time do Thrashers não estáva jogando nada Tortorella pois o Chad Jonhson pare estreiar emseu primeiro jogo na NHL, e.....

1 - Periodo Rangers não teve muitas oportunidades, tudo graças a defesa do Thrashers que detonou o Rangers,contudo Thrashers teve muitas ótimas chances, mas ele estava lá! Chad Jonhsson defendeu muito! E no finaldas contas o primeiro periodo acabou 0x0.

2 - Período Como no primeiro os cara jogaram muito bem defensivamente, e precionaram de mais oRangers.. só que mais uma vez Johnson vez um ótimo trabalho defendendo. Contudo Rangers teve uma oportunidade, e graças a uma linda jogada de Staal, que deu um passe certeiro para Lisin, Rangers conseguiu fazer 1x0. E fim do 2.

3 - Período Como no primeiro e segundo, os cara vieram para cima, só que dessa vez não conseguimos para-los, Jonhson fez sua parte, e num lindo passe de Kubina para Slater na frente do gol, o Thrashers forçou o jogo para o OverTime.

OverTime No OT assim como no jogo todo Rangers não teve oportunidade de marcar, contudo Thrashers quase faz no finalinho, só num fez graças a uma boa defesa doJonhson, e a defesa que bloqueou vários shoots

Shootout
1 shoot foi do Thrashers, de Afinagenov, defendido
2 shoot foi do Erik Christensen, defendido por Hedberg.
3 shoot gol do Kozlov
4 shoot Callahan errou o shoot
5 shoot do Kovalchuk.. Save Johnson!
6 shoot, vida ou morte para o Rangers..e MARIAN GABORIK MARCAAAA!
7 Shoot Palverly erra
8 Shoot Kotalik erra
9 Shoot gol do Little (não o Stuart, o Brad) no 5 Hole de Johnson
10shoot... Por que diabos o Del Zotto foi chuta? Ele é foda e tal, mas acho que era pra ter posto o Drury... ou Dubinsky, mas não Del Zotto... e ele errou.


Analise Geral
Jogo foi dificil, os cara jogaram muito bem defensivamente, contudo faltou um pouco de energia, e raça para esse time do Rangers, tava muito parado sei lá.
Johnson treino tanto, mais tanto... que estava mais doque preparado para esse momento, ele jogou muito bem, e Valliquete, se tu quiser voltar a NHL..vai ter que ralar um pouco, pois Jonhson catou muito! Merecia até shutout hoje! Agora resta saber se ele consegue manter uma certa consistência.
E sobre o jogo, perdemos, beleza, mas pelo menos levamos um ponto, o que pelo que o time jogou ofensivamente, nem isso merecia!

____________________________________

PRÓXIMO JOGO
Pegaremos mais uma vez o Boston Bruins as 4 horas da tarde no próximo Sábado. Bruins que tem uma defesa forte, vai ser mais um jogo duro, e creio que quem entra é Lundqvist. Pra esse jogo a defesa terá que jogar tão bem ou melhor do que jogou no ultimo, o B's tem um ataque não muito forte, masss tem talento e joga em casa.


3 comentários:

  1. Bom não posso comentar muita coisa porque só vi os highlights, mas pelo que eu vi, os Rangers voltou a jogar bem, não o mesmo o Rangers que começou a temporada com 7 vitórias seguidas, mas um Rangers que melhorou a defesa e o ataque.

    Chad Johnson estreiando muito bem, confio muito nele e espero que ele de muitas alegria para nós.

    Uma coisa que eu vi no site da ESPN americana, Lundqvist foi draftado na 7ª rodada do Draft e hoje é um dos melhores goleiros da NHL, como que pode isso?
    os olheiros dos Rangers foram muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Eh... depois até tem no Youtube a historia dele... ele era um dos melhores goleiros da Elitserien (liga sueca) Mas ninguém deu tanto valor pra ele... e quando viram na 7 rodada que ele ainda estava disponivel... draftaram ele!

    Alguns outros jogadores bons na NHL tbm foramdraftados na 7 rodada.. maior exemplo.. Henrik Zetteberg do Wings.

    ResponderExcluir
  3. nossa, vou ver a história dele depois..

    É legal ver uma pessoa que não tem tanta esperança de ser um bom jogador, sendo draftado na 7ª rodada e depois se tornar um dos melhores jogadores da NHL.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme