segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Rangers adquire Olli Jokinen!!!

Acabou de sair no site da NHL que deve ser anuncinada em breve uma troca e tanto para o Rangers. Deu a louca em Calgary!!! Depois de mandar o Phaneuf pro Toronto, o Flames aceitou no mandar o Jokinen por duas tranqueiras brabas chamadas Higgins e Kotalik. E ganhamos o Brandon Prust de brinde, que pelo números que tem num deve adicionar nada.
Mas então, Jokinen é melhor que esses dois juntos com certeza, mas temos que reconhecer que ele não encontrou o seu melhro hóquei no Flames. É um grande jogar que vai ter a chance de jogar num grande centro e vem pra marcar gols. Acredito que não deve jogar na linha um pois lá o Dubinsky tá se acertando bem com o Gaborik, então Oli deve dar mais força pra nossa linnha 2 deixando o Drury lá pra linha 3 mesmo. Mas isso ainda veremos. De qualquer forma só de ter se livrado desses dois citados acima já está ótimo. Espero que de certo.

-----

E esse gerente do Toronto, espertinho não? Pegou o Phaneuf, jogador top da liga e jovem, Sjostrom, Keith Aulie(prospect) e Giguere, e mandou embora o Toskala, Blake, Hangman, Myers, White e Stajan, o cara é um gênio, tá limpando a equipe, se livrando de jogadores que não são ruins mas não conseguem nada em Toronto, é como se tirasse o câncer, muito corajoso, acho que vai dar certo mais pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme