sábado, 26 de maio de 2012

Fim da temporada.

Ontem o sonho do Rangers acabou na derrota de 3X2 no Overtime para o Devils. Novamente o time foi desatento no inicio do jogo e tomou dois gols por falha de posicionamento. Voltou a correr atrás do placar e empatou ainda no segundo periodo. Teve as melhores chances no terceiro e se não fosse Brodeur teria marcado e possivelmente ganho o jogo. Mas logo no primeiro minuto da prorrogação levou um gol na insistencia de Henrique e teve um fim tragico na temporada onde tudo estava dando certo.
Mas os problemas do Rangers começaram logo no inicio dos Playoffs quando poderia ter devastado o Senators mas vacilou e levou a série a sete jogos. Contra o Capitals faltou atitude e presença para vencer a série com mais tranquilidade, visto que o Capitals a pesar de ter suas forças nem se compara ao Capitals de alguns anos atrás.
Contra o Devils o time deu sinais que poderia seguir em frente, mas após o jogo 4 as forças quase foram em bora, nos dois ultimos jogos o time foi capaz de correr atrás do placar, mas a energia não foi o suficiente, o cansaço mental fez a diferença no fim.
Assim a temporada que parecia ser de sonho terminou de maneira melancólica, o Rangers foi derrotado por si e pelo Devils em uma final de conferência que as forças acabaram no momento em que o rival ascendeu e irá para uma Stanley Cup que era totalmente inimaginavel no inicio dos Playoffs.

Um ultimo comentário sobre essa temporada: Gaborik parece que não soube jogar nos Playoffs, ele sumiu de uma maneira incrivel, a pesar de ter feito o gol do jogo mais incrivel desses playoffs, teve uma aparição insatisfatória.

A temporada do Rangers acabou, foi uma temporada do céu ao inferno(sem trocadilho), mas tem que servir com experiência para as próximas. O time tem futuro, só falta acertar alguns detalhes e fazer umas substituições no lineu-up para voltar na próxima temporada com tudo.

Let's go Rangers!!!!!
Let's go Kings!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme