terça-feira, 22 de maio de 2012

Sobre os jogos 2, 3 e 4

Por alguns motivos combinados não consegui escrever sobre o jogo 2 e ver direito os jogos 3 e 4. No primeiro uma infecção de garganta me derrubou e mal consegui ver o jogo, nos outros dois não pude vê-los por completo.

No jogo dois o Devils abriu o placar, o Rangers fez alguns minutos bons e conseguiu virar, mas o Devils virou novamente e venceu.
O jogo três me parece ter sido parecido com o primeiro, o Devils levou uma vantagem no primeiro periodo, o Rangers equilibrou o jogo no segundo e garantiu uma vitória por 3X0 no terceiro.
Ontem no jogo quatro O Devils abriu três a zero, Fedotenko marcou um gol e o jogo foi fechado em um EN do Devils empatando a série.
Uma coisa ficou clara, a série não está sendo brilhante para nenhum dos times, mas o Rangers está vacilando ao deixar o Devils jogar com certa facilidade em alguns momentos. No jogo dois parece que o Rangers perdeu as forças no momento de garantir a vitória, talvez o lado físico tenha pesado. E no jogo quatro o Devils conseguiu vencer o Rangers com facilidade, mas dessa vez o inicio de jogo fraco do Rangers foi fatal para o time e isso se tornou preocupante.
Aqui fica meu destaque negativo nas atitudes do Rupp no fim do jogo ontem, onde em um lance ele fez um penalti num hit forte, um outro num hit sem sentido e ainda deu um tapa no Brodeur antes de ser segurado pelos arbitros e atacado tão covardemente como a sequencia desnecessária antes.



Para o próximo jogo fica a expectativa do que isso irá resultar, mas mais ainda fica no ar o que o Rangers vai fazer, se vai jogar de verdade ou vai ficar vendo o Devils jogar. O Rangers tem uma superioridade técnica em cima do Devils, se usá-la pode muito bem vencer os próximos dois jogos e avançar até as finais da Stanley Cup, mas tudo depende da atitude do time dentro do gelo.

That'a all folks!
LET'S GO RANGERS!!!!!

Um comentário:

  1. É Thiago, eu to ferrado com dengue, quase nem vi o jogo 4 de tanta dor de cabeça, acho que hoje eu vejo. Segura o rojão aí hehehe.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme