sábado, 12 de maio de 2012

Jogo 7: Capitals despachado

Richards comemora o gol que começava a despachar o Capitals
Hoje o Rangers enfrentou o Capitals pelo jogo 7. Assim  como esperado foi uma partida disputada onde novamente o comportamento do Rangers fez a diferença. A postura ofensiva do time levou Richards a abrir o placar num gol de sniper com menos de dois minutos de jogo.O Capitals foi para cima tentar o empate e o jogo ficou muito aberto, graças a maneira limpa que os times jogavam. Foram muitas defesas de Lundqvist e Holtby até o terceiro periodo.
O Rangers ampliou a vantagem com Del Zotto aos 10 minutos do terceiro periodo, mas Hamrlik diminuiu 38 segundos depois.
Com a desvantagem em 2X1 o Capitals tinha que arriscar, o Rangers seguiu defendendo-se com raça e buscando o gol fatal. A pesar de ter chegado perto com Boyle no penalty kill o placar se manteve e após 15 anos, desde que Gretzky jogava no Rangers, o Rangers volta as finais de conferência. E que finais devem ser contra o Devils!
Callahan buscando o jogo, Richards, Gaborik, Stepan, Boyle o mesmo. Lundqvist hoje sem comentários, que segurança... A unica coisa a se reclamar é quanto a permanencia do Rupp no gelo, ele merce um pouco mais de tempo quando o time está na vantagem, joga com muita raça e sempre de maneira ofensiva.
Agora vamos a mais uma série, só mais um passo rumo as finais e não pode vacilar.
Prontos para a guerra do Hudson!? Já começa na segunda ás 21h, horário de Brasília.

That's all folks people!
LET'S GO RANGERS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme