quarta-feira, 2 de maio de 2012

Triplo OT em Washington e Gaborik faz o gol da vitória

Callahan, Richards e Del Zotto comemorando o 1º gol
O jogo começou aberto, e inconsistente, Rangers e Capitals alternavam-se no ataque enquanto Lundqvist e Holtby fechavam os gols. O primeiro periodo passou sem algo realmente concreto, o segundo já começou com boas defesas de Lundqvist e um penalty do Capitals. A oportunidade de abrir o placar surgiu e Callahan aproveitou. Aliás Callahan estava em um dia intenso, dando muitos checks e acabou exagerando e parando no penalty box  por isso.
Foi então que a principal caracteristica do Capitals apareceu, sufocar o adversário. E o Rangers começou a permitir, Lundqvist defendia enquanto os jogadores de linha mal conseguiam sair da zona defensiva. Então Carlson conseguiu entrar com chances numa jogada de habilidade, levou sorte quando Staal tentou desviar o puck e bateu no próprio Carlson, ficando em posição para marcar o empate, 1-1.
O Rangers passou por maus momentos, encolhendo-se na zona defensiva e sendo bombardeado pelo ataque do Capitals. Apenas no fim do 3º periodo isso ia mudar, o Rangers impôs-se frente o Capitals e atacou o gol de Holtby, mas sem sucesso.
Assim o jogo foi para a prorrogação, onde o Rangers começou a impor-se frente o time da casa, mas ainda Holtby defendia o gol. O Capitals quase venceu o jogo, McDounagh cruzou o puck em frente ao gol de Lundqvist com Ovechkin em frente, coisa que não se deve fazer mesmo que o adversário seja um atacante cego e paraplégico e pior ainda quando é um artilheiro nato, por sorte Ovechkin errou o chute, que pegou na trave. O Rangers voltou a pressionar o Capitals, ficando mais perto da vitória, mas o primeiro Overtime acabou antes que isso pudesse acontecer.
O Segundo Overtime  foi morno até próximo ao fim, quando o Capitals pressionou um pouco, depois o Rangers bombardeou o gol de Holtby, que seguiu fazendo boas defesas. O Capitals tenteva alguns contra ataques e levava perigo, mas Lundqvist impediu uma virada e assim 100 minutos de jogo haviam se passado.
O Terceiro Overtime começou, ficou claro que a diferença entre os times ia pesar. O Rangers por ser mais técnico dominou o Capitals, chutou, tentou, mas Holtby fechava o gol. O Capitals tentava o contra ataque e levava perigo, mas os shot blocks ajudaram Lundqvist. Depois de tentar muito finalmente no 115º minuto de jogo Gaborik marcou o gol da vitória e o Rangers fez 2-1 no jogo e na série.

Lundqvist foi incrivel, o time mostrou raça... Mas por que seguraram tanto o Kreider? O espirito de jogo dele é formidavel, um jogador habilidoso e inteligente, o Rangers precisava de alguém assim e graças a algumas infelicidades Kreider pode mostrar que estava pronto para a NHL

Agora é esperar o Jogo 4 e LET'S GO RANGERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme