quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ataque apaga e Caps forçam o jogo 7

No Sexto jogo da série o Rangers foi vencido pelo Capitals muito pela falta de criatividade do ataque. Bem no inicio do jogo Stralman fez um penalti desnecessário que seria aproveitado por Ovechkin fazendo 1X0 no jogo.
O jogo seguiu com algumas chances para cada lado, com poucas dificuldades para os goleiros. E por mais que o Rangers tentasse Holtby conseguia parar o previsivel ataque que procurava chutar para o gol de onde fosse. O Capitals marcou o segundo gol com Chimera, chegou próximo do terceiro em alguns lances enquanto o ataque do Rangers continuava bem previsivel.
Assim nos minutos finais Lundqvist saiu do gol, o Rangers chegou ao gol no minuto final num chute de Gaborik que desviou em um jogador do Caps na confusão em frente ao gol. Mas foi tarde de mais, o jogo terminou em 2X1 e a série será decidida no jogo 7.

A única coisa que faltou ao Rangers foi alguém que mudasse as ações ofensivas ao invés de ficar apenas chutando ao gol de qualquer lugar da zona ofensiva, precisava ter trabalhado o puck, arriscado cruzá-lo pelo slot e outras táticas para marcar gols. O time foi pifio nesse quesito, mas de resto foi rasoavel e poderia ter colocado mais pressão no Capitals, que não é um time brilhante mas é forte no ataque e o Rangers sentiu hoje que deve atacar para fazer gols de maneira eficiente para vencer os jogos, espero que a lição tenha sido aprendida.

Jogo 7 será no Sábado a noite, até lá ficamos esperando e se passar o Rangers terá uma série contra o Devils, ou seja, teremos fortes emoções.
LET'S GO RANGERS!!!!!

Um comentário:

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme