quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jogo V: Falhas custam caro

Prust marca para diminuir a desvantagem em 3X1
Hoje o Rangers recebeu o Devils para o jogo número 5 da final da conferência Leste. Faltando pouco para definir quem disputará a Stanley Cup contra o Los Angeles Kings o Rangers teve a volta de Brandon Dubinsky ao time.
O incio do jogo foi desastroso, falha na marcação e Gionta apareceu sozinho para fazer 1X0. Pouco depois Elias chutou o puck e Anisimov acabou desviando o disco com o patins. Mais alguns minutos e Zajack fez 3X0 para o Devils. O Rangers começou a sair um pouco mais para o ataque, conseguiu forçar um turnover que Prust converteu em gol.
Assim foi para o segundo periodo, o Rangers marcou com Callahan num lance duvidoso aos 32 segundos onde o puck desviou no patins, proposital ou não o gol foi validado. Assim o Rangers partiu para a pressão, chutando, buscando o gol e tentando marcar e passando bem perto. Ainda mais rápido foi o gol de empate, aos 17 segundos do terceiro periodo Brodeur falhou de forma fatal quando Gaborik chutou sem angulo ao gol e marcou o empate.
O Rangers pressionou um pouco, mas o Devils foi saindo para o jogo e fechou o Rangers na sua zona defensiva, pressionou até Carter marcar. Assim o Rangers buscou de novo o empate no fim do periodo, mas levou outro gol, de Parise em Empyt Net.

A derrota foi dura, muito por conta dos erros de posicionamento defensivo do time. O Rangers demonstrou vontade, mas não foi suficiente para vencer o jogo. A desantenção no inicio custou caro, dois gols que poderiam ser facilmente evitados fizeram total diferença no jogo.
A linha com Callahan, Anisimov e Dubinsky foi a melhor no gelo, buscou o ataque e defendeu muito bem, mas não iria conseguir vencer sozinha o jogo.
Para o próximo jogo o Rangers tem que entrar em alerta, finalizar com precisão e defender-se fortemente para evitar a eliminação e forçar o jogo 7.
Então na sexta será o jogo 6, mas eu não acompanharei, estarei de longe torcendo pelo Rangers.

LET'S GO RANGERS!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme