sexta-feira, 25 de maio de 2012

Temporada por um fio! De novo!


E o Rangers encara a eliminação mais uma vez nesses playoffs, é o quarto jogo nessa situação. Esse time parece um pouco sem energia nesse momento sendo incapaz de combater o forte forecheck do Devils, o fato é que não deveríamos nunca ter jogado 7 jogos contra Ottawa, agora estamos pagando o preço. Além disso, nunca um time que precisou de jogo 7 para avançar nas duas primeiras rodadas venceu a Copa, mais uma coisa contra.

Em 1994, Após ficar na mesma situação contra o Devils, Mark Messier soltou a histórica frase "We will win today", de forma muito corajosa e cumpriu a promessa. Lógico que só um Messier pode dar este tipo de garantia e obviamente Calahan não fez o mesmo.

Mas esse time do Rangers já foi contra tudo esse ano, ninguém esperava que vencessem a divisão e o fizeram, ninguém esperava que fôssemos vencer a conferência e conseguimos também, então eu não vou me surpreender se este grupo entrar no gelo hoje e vencer o Devils, porque eles provaram no jogo 5 que podem jogar melhor do que vem jogando.

Vamos ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme