sábado, 23 de junho de 2012

King Henrik coroado + Draft!

Off-season na NHL, nada acontece a não ser as premiações e o draft. Eis que o nosso goleiro Henrik Lundqvist conseguiu pela primeira vez, apesar de já ter merecido antes, vencer o troféu Vezina, que é dado ao melhor goleiro da temporada. Hank derrotou os seus concorrentes Jonathan Quick e Pekka Rinne. Vai ter gente falando que o Quick merecia mas isso é o que menos importa agora, nós vencemos!

No draft, o Rangers adquiriu dois jogadores americanos, um sueco e um dinamarquês. A primeira escolha foi o defensor Brady Skjei, um defensor de um programa de desenvolvimento de jogadores da seleção americana sub-18 e que foi muito elogiado pelo nosso direto Gordie Clark, que definiu Skjei como um patinador de elite e um cavalo no gelo, além de ressaltar sua habilidade nos tiros ao gol. A segunda escolha foi Cristoval "boo" Nieves, também americano, um central que dizem ser veloz e que ainda está no high school e tem 18 anos. O terceiro foi Calle Andersson, defensor também, 18 anos, joga ainda na liga sub-20 da suécia. Não tenho muita informação sobre ele ainda a não ser que ele é filho de um ex-jogador do Rangers, Peter Andersson.
Por fim, o dinamarquês Thomas Spelling, 19 anos, é tido como um grande patinador na transição da defesa pro ataque, muito rápido. Fez um gol e deu três assistências em seis jogos nos campeonato mundial de juniores deste ano.

Bom, por enquanto é isso, hoje sera o segundo dia do draft e espero que o Rangers continue com escolhas sábias para que tenhamos um futuro glorioso.

LGR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme