domingo, 20 de março de 2011

TIME DE GUERRERO!!!!!


O New York Rangers enfrentou o Pittsburgh Penguins em Pittsburgh, Lundqvist jogou mesmo com uma leve contusão no pescoço, mas Staal ficou de fora. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período O Penguins começou um pouquinho melhor, mas Lundqvist parou tudo! Ao passar do período as coisas ficaram mais equilibradas, e num bom shift de Anisimov-Dubi-Caly, Callahan da borda, cruzou o puck para Anisimov a frente do gol que abriu o placar, 1x0. O jogo continuou equilibrado, mas num rápido contra ataque do Penguins, e um erro de defesa do Rangers, Staal (Jordan), teve um breakway e empatou o jogo, 1x1. No geral os ataques tiveram poucas grandes oportunidades graças as defesas que fizeram um belo período.

2 - Período O Penguins teve melhores chances de marcar, conseguiu chegar mais ao gol do Rangers, mas Lundqvist não deixou passar nada e a defesa do Rangers fez um bom trabalho a frente do gol não cedendo muitos rebotes, o que foi fundamental para manter o placar 1 a 1. O Ataque do Rangers não conseguiu fazer muita coisa, graças a defesa do Penguins que também fez um período muito bom.

3 - Período O Penguins começou melhor, conseguindo pressionar mais, mas Lundqvist parou tudo que deu, o time começou mais na retranca e ai veio a grande oportunidade, Cooke de um hit na cabeça de McDonagh (Pra variar, uma jogada suja do Cooke ) e tivemos 5 minutos de power play, contudo fomos facilmente parados pelo PK do Penguins, que para fuder mais ainda, fez de shorthander, após um turnover na zona neutra, Kunitz meteu um belo shoot e fez 2 a 1 Penguins... fim de jogo, to puto, mais ficar um tempo sem ver jogo do Rangers fez eu me esquecer de algo, esse time não desiste, esse time é guerrero!! E após outro penalty, dessa vez double minor, o Rangers teve um 5-3, e com Marian Gaborik muito bem posicionado a frente do gol, e pegando o rebote de Dubinsky, Rangers empatou em 2 a 2. E ainda viramos para calar o Consol Energy, quando Callahahn pegou o rebote de Christensen, e mesmo sem angulo meteu para dentro e fez 3 a 2. Penguins teve um power play de mais pura pressão, mas nosso PK matou e Lundqvist manteve o placar. E num contra ataque de McDonagh no breakway, Fleury defendeu e no rebote Stepan enterrou o Penguins, 4 a 2 Rangers. Ainda deu tempo de Dubinsky meter um de empty net para fechar em 5 a 2 Rangers.

ANALISE GERAL

GUERREROOOOOOOOOOOOOO, GUERREROOOOOOOOOOOOO, GUERREROOOO, TIME DE GUERREROOOOOOOOOO!!!!

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Há vários destaques, mas o meu vai para Ryan Callahan que mais uma vez jogou com uma raça tremenda e foi fundamental a vitória.

PRÓXIMO JOGO

Na terça feira, às 20 horas, contra o Florida Panthers.


Um comentário:

  1. Uau... eu tbm fiquei chateado com aquele SH gol depois das agressões...mas este time e diferente realmente...não me lembro de um time do Rangers tão jovem e tão raçudo! Gabo empatou e Callahan com nariz sangrando e tudo Calou a nossa segunda casa (o Rangers só ganha lá, uau!)
    Let´s go Rangers!
    Victorranger

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme