sábado, 19 de março de 2011

LUNDQVIST FAZ HISTÓRIA!

Olá amigos de blog!! Ontem à noite, na grande vitória do Rangers sobre o Canadiens, Henril Lundqvist, o melhor goleiro do mundo, continuou a escrever a o nome na história da NHL. Com o resultado de ontem ele tornou-se o primeiro e único goleiro a conseguir 30 ou mais vitórias em suas primeiras 6 temporadas. Talvez algumas pessoas não tenham noção da dificuldade deste feito, mas nós que acompanhamos os Blue Shirts desde a chegada dp King Henrik a liga sabemos que não foi nada fácil, pois o Rangers é um time de meio de tabela e em reconstrução.oit Poil
O triste de ontem foi a covardia do Benoit Pouliot que atingiu o nosso goleiro em cheio. Henrik chegou a fazer Raio-X depois do jogo por causa de dores no pescoço, mas ainda bem que não foi nada sério, entretanto ele está bem dolorido. Henrik disse após o jogo que enfrentará os Penguins amanhã.

Sobre o jogo
Eu não sei um recap porque achei que algum colega ia fazer, prefiro escrever durante os jogos e não depois, mas vou falar um pouco aqui da partida.
Bom, primeiro tenho que falar mais uma vez o quanto esse caras merecem o nosso respeito, eu afirmo sem medo nenhum que o Rangers é o time mais raçudo e determinado da liga. Ontem, o Deus da raça Ryan Calahan mais uma vez mostrou porque já é ídolo e tem grande chances de voltar como capitão na próxima temporada. O jogo em geral foi bem tenso, porque enfrentamos um adversário muito bom, mas a equipe se comportou de forma incrível, principalmente no final do primeiro tempo, quando disparou uma goleada em cima do "jesus" Price. Para sorte do Habs, Alex Auld entrou bem no jogo e evitou o pior. A partir do segundo tempo o jogou ficou bem complicado com o Montreal atacando mais e sendo mais agressivo nas bordas, mas o Rangers conseguiu segurar bem até o fim a vantagem.

Alguns destaques
Bom, eu já falei do goleirão, então vou destacar aqui a dupla Girardi-Staal, com mais uma atuação monstruosa, com 28 e 25 minutos de gelo respectivamente, com +2 para ambos e 1 gol e 3 assistências somados.

Amanhã tem clássico contra Pittsburgh!

2 comentários:

  1. Jogo com clima de revanche...após os hinos, 1 segundo e Fight! Rangers foi pra cima com tudo buscando sua terceira vitória seguida e também sua terceira vitória seguida jogando em casa! Então logo aos 5 minutos Anisimov num breakway tira de Price com um backhand e guarda o primeiro. Menos de 2 minutos depois, o Rangers deu espaço e Subban teve tempo pra ameaçar e chutar forte no gol de Lundqvist. Mas o time não se abateu e poucos minutos depois voltou a ficar na frente com gol de Girardi logo após o final de uma forte pressão em PP do Rangers. Ai veio a festa após um gol esquisito de Callahan fazendo 3x1, Gaborik e Boyle decretaram logo no 1°período 5x1 Rangers, que foi ovacionado de pé pela platéia enlouquecida no Garden.
    Nos últimos períodos o Rangers poupou esforços e fechou a partida com gol de Prospal no final do jogo.
    19 gols nos últimos 3 jogos no Garden com 6 tomados
    1ª vez que o time venceu 3 seguidas em casa na temporada
    Depois de 25 anos o Rangers fez 5 gols em um único período contra o Habs
    1ªvitória contra o Habs nesta temporada
    Há 4 anos o Rangers não fazia 5 ou mais gols em um único período
    Há 11 anos não fazia 5 ou mais gols num 1° período
    Lundqvist conquistou sua 30ª vitória pela 6ª temporada consecutiva.
    Uau, muitos records numa só partida!
    E sobre o King realmente foi uma covardia desleal e apelativa no final do jogo. Lembro bem quando ele estreou. Estávamos com um time cheio de "estrelas" que só apanhava e então a renovação começou a ser feita por ele. Temos um símbolo de dedicação no gelo. Melhoras pra ele
    Let´s go Rangers!!!
    Victorranger

    ResponderExcluir
  2. Falha minha de não ter tido uma analise completa, fiquei de fazer lá no Center Ice,mas deu pau no PC perdi a analise e ontem peguei para estudar feito um filho da puta.... hoje vou fazer a analise :D

    LUndqvist mito! Se tivesse jogado com defesa melhor, um time melhor, teria até mais vitórias...

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme