sexta-feira, 4 de março de 2011

Nova derrota e Classificação se complica

Dae Rangers fãs, bom eu não vi o jogo em que o NY perdeu do Wilds por 3x1, mas como não foi feita análise vou tecer alguns comentários.
O primeiro é que olhando o boxscore do jogo, o Rangers teve 40 tiros ao gol, o que é um número razoavelmente grande. O importante é analisar porque todos esses tiros ao gol não estão se transformando em gols e em vitórias.
Lendo o site oficial da NHL me deparei com um reportagem sobre a falta de gols do time, então deixo com vcs o link da matéria (em Inglês).

http://www.nhl.com/ice/news.htm?id=555003

Bom só alguns comentários: eu tenho uma perspectiva grande pro futuro deste time, principalmente se adicionadas peças na offseason , com o fim de contratos horríveis ( tirando o Redden que não conta pro cap, só temos mais Drury e um ano) e com jovens jogadores. Outro contrato ruim que vi que pode acabar é o de Boogard, já que tem um time russo interessado (li no blog gringo do time).
Mas se classificar pros offs nesta temporada seria muito importante pra dar experiência em jogos decisivos pros jovens.
A situação na classificação se complicou de vez com Bufalo encostando e com jogos a menos e com Devils e Leafs num ritmo forte. Se não melhor já era.
E vcs o que acham?

Um comentário:

  1. Bom, num vejo uns 4 jogos do time, e porra, que que tah acontecendo, a coisa tah mau dede que ficou aquelas 6 derrotas seguidas... simplesmente nada tah funcionando e com o time praticamente completo!!! Precisa arrumar um jeito de acordar... pelo que vi a defesa vai bem mau também.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme