terça-feira, 22 de março de 2011

BIG TWO POINTS!!

Essa foi a frase utilizada no final da partida entre Rangers x Phanters, que acabou agora pouco e resume bem o que foi o jogo.
Fazer uma análise de períodos nem se faz muito necessário aqui, visto que o primeiro, o segundo e o terceiro foram quase idênticos, com o Rangers jogando quase todo o tempo no gelo adversário, exceto pela metade do último, que foi quando o Rangers marcou o gol da vitória com Brandon Dubinsky e o Flórida passou a agredir mais.
O jogo foi bem duro e tenso, Vokoun estava em uma noite inspirada e com muita sorte também. Do nosso lado, Lundqvist fez algumas defesas incríveis também, evitando que o jogo ficasse ainda mais dramático. A linha de Gaborik e Prospal teve atuação mais discreta, mas o mesmo não podemos dizer de Boyle-Prust-Fedotenko, que infernizaram a defesa dos Cats e só não marcaram gols porque como eu já citei, Vokoun esteve muito bem.
Mas quem decidiu mais vez e parece que vai levar o time aos playoffs é a linha Calahan-Dubinsky-Anisimov. Numa bela disputa pelo puck no ataque, Anisimov brigou no meio de 3 defensores do Phanters, manteve a jogada viva, Calahan chutou, Vokoun defendeu, o mesmo Cally pegou a sobra e passou pra Dubinsky marcar o solitário gol da vitória.
Depois o Flórida tirou o goleiro e fez uma grande pressão, mas Lundqvist fez uma defesa incrível quase zerando o relógio, mesmo na minha opinião, sofrendo uma interferência do Dadonov.
O fato é que levamos mais uma na raça e Henrik, ovacionado pela torcida mais uma vez, conseguiu seu décimo Shutout na temporada.

Abraços!

2 comentários:

  1. Valeu pela análise!
    Foi uma grande vitória que trouxe dois pontos importantes nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. 10 shutouts colocariam Lundqvist com uma pequena chance de Vezina?

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme