domingo, 6 de março de 2011

Callahan mete 4, e Rangers 7 no Flyers


O New York Rangers enfrentou o Philadelphia Flyers, num jogo mais do que importante se o time quer chegar nos playoffs, e para isso contamos com a volta de Gaborik como foi reportado aqui no Blog pelo Rodrigo. Vamos ver como foi o jogo:

1 - Período Confesso que perdi o horário devido a ressaca do sabadão, mais consegui pegar os cinco minutos finais após estar 1x0 Rangers. Quando liguei, Callahan recebeu o puck do lado do gol e num belo shoot fez o seu segundo do jogo. No que vi gostei, achei que a defesa foi muito boa e o ataque teve mais posse que o Flyers e mais agressividade, mandando bastante o puck ao gol com perigo. Peço a quem viu desde o começo dar um help nos comments e fazer uma analise mais detalhada do período.

2 - Período Com pouco tempo de jogo, Richards tentou animar o Flyers brigando com Dubinsky, mas acabou tomando um pau e o Rangers continuou por cima. Após um belo passe de Sauer para Averya frente do gol, ele marcou! Mas com o pé, pois ele foi empurrado pelo cara do Flyers, e o gol acabou não valendo. Mas não tem problema, num contra ataque 3-1, Mits Zuka recebeu o puck de Gaborik (?), e meteu um belo shoot rasteiro para deixar 3 x 0. Tah bom? Nãooooo!!! Após uma puta cagada do Verteeg na zona de defesa, Caly ficou sozinho a frente do gol, e fez o seu primeiro Hat-Trick da carreira! Flyers teve dois power plays mais não conseguiram nada, e Callahan quase fez o quarto, após uma bela troca de passes, que acabou não sendo tão bela, pelo passe do Gaborik ter sido um pouquinho atrás de Caly, mas o posicionamento dos jogadores estava perfeito.

3 - Período A porteira continuou aberta e os jogadores na mais pura raça para destroçar mais ainda o Flyers, e de power play, após um belo passe de Gilroy, Callahan fez o seu quarto gol no jogo, 5x0. Ficamos um tempinho sem marcar, mas tendo belas chances, até que ANisimov teve um breakway e fez 6x0. E no finalzinho Zuka, bem posicionado a frente do gol, recebeu um passe de Wolski e pois para dentro de primeira, 7x0 Rangers.

ANALISE GERAL

Melhor que Carnaval não é, mas é muito bom lavar o Flyers após perder os outros quatro jogos. O time foi extremamente bem na defesa, não permitiu jogadas tão perigosas ao Flyers, e Lundqvist muito bem parando tudo que vinha. Com defesa jogando muito bem, ataque foi bem, seposicionou bem, foi agressivo, chutou bastante e deu um belo resultado.

DESTAQUE RANGERS BRASIL

Ryan Callahan, 4 gols, 1 assistência, vem jogando de mais pelo Rangers!

PRÓXIMO JOGO

No ultimo dia do Carnaval, dia 9 às 0h 30 min, contra o Anaheim Ducks. Esse eu não conseguirei fazer a analise, então deixo o pedido aos editores que vem me ajudando de mais!


10 comentários:

  1. Do começo ao fim... 1x0 já aos 51 segundos após uma pressão terrível! 2x0 veio como consequência de um jogo ofensivo produtivo,PP funcionando e aquele sentimento de revanche pra cima dos Flyers.
    Logo no começo do 2°período gol do Avery na minha opinião mal anulado mas o Rangers continuava pressionando muito, matando as oportunidades de PP do adversário e assim fez mas dois gols com Callahan e Zucarello. Callahan completou seu primeiro Hat Trick.
    No 3° período a pressão continuava grande e Callahan fez o seu 4°gol e mais tarde Anisimov e Zucarello decretaram a surra.
    Nos dois últimos jogos vimos o Rangers conseguir traduzir sua superioridade em shots em gols. Vamos torcer pra que o time continue a engrenar e possa vencer estes dois próximos jogos difíceis na Califórnia.
    Let´s go Rangers!!!
    Victorranger

    ResponderExcluir
  2. Esses jogos de domingo a tarde nunca cosigo ver, mas o time foi bem pelo que eu vi nos highlights, o ataque e a defesa se saíram bem. Foi bom ter ganho com um resultado elástico do Flyers, pois assim o time pode ganhar a confiança que necessita em certs horas.

    ResponderExcluir
  3. Grande jogo, não consegui ver ao vivo mas baixei e assisti. Agora é a hora certa pra crescer, o Rangers já fez grandes jogos nessa temporada mas falta regularidade, o que é normal pra um time jovem.

    ResponderExcluir
  4. Bom resumão Victor!!

    Po, também espero que o time ganhe um poucode confiança agora e comece a marcar pelo menos 3 gols na maioria dos jogos, normalmente quando faz não perde! Ou pelo menos leva ao OT. O problema vinha sendo que o time não passava de 2 gols num jogo e tomava 3.

    ResponderExcluir
  5. Rangers fuzilou o Flyers, PQP!! Boa Rangers! pro jogo contra o Ducks tambem não vou poder nem assistir, por isso, não consiguerei fazer a analise. Muito tarde e tenho aula na quinta.

    ResponderExcluir
  6. valeu Juan.
    Parabéns pelo blog e sempre q puder postarei mais comentários. É muito bom ter este espaço pra falar sobre o nosso Blueshirts!
    Agora uma pergunta a todos...
    Até quando teremos que aguentar Drury no elenco e ainda mais como capitão? o cara mal jogou e quando jogou... MAL! ainda bem que ele esta Injured reserve! o time é jovem,tem garra, pressiona os adversários a maioria do jogo e acredito em playoffs.
    victorranger

    ResponderExcluir
  7. tb acho! callahan ou lunqvist pra capitão já!

    ResponderExcluir
  8. Então Victor, creio eu que nesta off-season Sather vai dar um jeito de tirar ele do time, ou por buyout ou mandando ele para minors que nem o Redden... e creio que é quase certeza que ele fará isso, pois Sather quer assinar com Brad Richards a qualquer custo, e creio eu que ele quer vir jogar com Torts.

    Para mim Caly é o novo capitão do time, e será capitão após a saida de Drury.. mais fala-se muito de Staal também.

    ResponderExcluir
  9. Juan, add meu blog ai no seu, vou colocar add seu blog lá no meu.

    Meu blog não é de hockey, é de variedades, mesmo assim add ae.

    flw


    http://matocomcachorro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme