quinta-feira, 31 de março de 2011

Massacre em Long Island

O New York Rangers foi a Long Island enfrentar o Islanders.
Foi o ultimo confronto dos times na temporada, o Rangers precisando da vitória para dar tranquilidade na briga pelos playoffs e o Islanders tentando manter a moral no fim de temporada.

1º Periodo:
O periodo mal começou e foi marcado um penalty de Stepan bem duvidoso por delayed game.
O Islanders estavam levando mais perigo e o Rangers respondia com alguns contra ataques. Pouco depois o Rangers teve um power play, mas o Isles mataram.
O jogo estava dificil, com ataques perigosos dos dois lados principalmente do Islanders.
Islanders começaram a pressionar na blue line, deixando o Rangers muito preso na defesa.
Rangers então começou a apostarnos contra ataques com mais velocidade e conseguiu furar a defesa do Islanders com uma jogada de passes rapidos entre Gaborik e Prospal que terminou num chute de Sniper de Prospal para abrir o placar 1-0.
A aprtir daí o Rangers começou a dominar, então num contra golpe rápido do Islanders Gaborik deu um hit perigoso em Nielsen, então começou uma confusão. Martinek foi tirar satisfação e acabou acertando Gaborik, McCabe foi segurar o Martinek e acabou sendo acertado pelo Konopka.
Os quatro foram para o Penlaty box, mas McCabe acabou tirado e Gaborik passou o resto do periodo no vestiario.
O Rangers estava no Power Play, então Comeau fez um penalty em Christensen, o Rangers estava no 5-3 levando perigo e então Konopka acabou cometendo penalty de novo em McCabe e o time continuou a pressionar o Islanders e tavares acabou cometendo um penalty no fim do periodo.

2º Periodo:
O Rangers começou na vantagem, poucos segundos depois Wishart fez outro penalty e o Rangers continuou na vantagem numerica.
Após o Power Play o Islanders conseguiu pressionar o Rangers e Comeau furou a defesa e chutou, Giradi tentou defender mas o puck entrou 1-1.
Pouco depois Martinek conseguiu um chute de longe e virou, 2-1 Islanders.
Mais uma vez o Rangers voltou ao Power Play, o Penalty Killing do Islanders continuou a funcionar bem.
A partir dai o jogo ficou ataque e contra ataque. O Rangers tentavam o gol, mas Martinek conseguiu um chute de longe que acabou desviando e tirando Lundqvist da jogada, 3-1.
Pouco depois Parenteau acabou recebendo um passe e marcando 4-1.
O jogo então passou a ficar mais corrido, Rangers tentando marcar sem sucesso e o Islanders respondendo e levando perigo

3º periodo:
Logo que começou o Islanders meteram um puck na trave, o Rangers levou um pouco de perigo. O Islanders continuaram a ir pra cima tentando finalizar o jogo logo.
Prust comseguiu um bom chute de longe que Montoya defendeu bem, mas o jogo estava quente nos checks. Até que Dubinsky e Hillen fizeram uma briga rapida, porque Dubinsky nem tomou conhecimento do adversário e o Hillen ainda acabou tomando mais um penalty por Elbowing.
Foi o 7º power play do Rangers e o Islanders foi bem no penalty killing novamente matando.
Johnson, que estava estreando no Rangers, vinha fazendo boas defesas, mas num chute de Tavares o puck subiu de uma maneira estranha e acabou sobrando para Moulson marcar 5-1.
O Rangers vinha atacando o Islanders mas sem força, então Halley e Avery fizeram a segunda briga do jogo, com o Halley batando bem mais.
Pouco depois foi a vez de Prust e Konopka brigarem, dessa vez houve uma briga equilibrada.
No faceoff Reese recebu o puck e chutou, Gillies desviou e marcou 6-1 Islanders.
O Rangers estavam no ataque e foi a vez de Fedotenko brigar com Reese e bater muito no adversario e ainda acabou pegando mais dois minutos e deixando o Islanders no Power Play.
O Penalty Killing ao menos funcionou e o Rangers conseguiu matar o penalty.
Pouco depois de matar o penalty Prust conseguiu chutar e Dubinsky desviou para marcar e diminuir pra 6-2.
No faceoff a seguir Dubinsky e Martin tentaram brigar, mas os arbitros impediram. Com poucos segundos faltando Gilles e Prust também tentaram brigar e foram para o Penalty box, depois Boyle e Konopka tambem.

Analise geral:
Rangers começou bem, indo pra cima e se defendendo. Bastou levar dois gols que o jogo desandou.
No terceiro e quarto gol o time acabou levando azar, mas já tinha morrido no jogo.
Teve 7 power plays no jogo e não conseguiu aproveitar 1 unico, tem que prestar atenção.
Uma atuação como essa é preocupante, se quiser alguma coisa tem que ao menos ter vontade.

Próximo jogo:
O New York Rangers enfrenta o Philadelphia Flyers no domingo ás 13:30

Um comentário:

  1. NOssa. q q aconteceu com o time, parece que desandou totalmente... amanhã verei o jogão! Espero que o time acorde que a coisa tah meio feia.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme