terça-feira, 15 de março de 2011

Rangers encara Islanders a noite

Hoje o New York Rangers enfrentará o New York Islanders no Madison Square Garden as 20h pelo horário de Brasília. A vitória é de extrema importância para a caminhada rumo aos playoffs e por mais que nessa temporada temos três vitórias contra uma do Islanders nos confrontos diretos e que o Islanders não passam por boa fase é de extrema importância o time entrar e jogar para vencer.
Dessa vez teremos Gilroy e Wolski de fora e Avery e Eminger voltando ao time. Com isso Avery deve jogar com Zuccarello e Stepan. E hoje também teremos o 15º jogo seguido em que Lundqvist começa como titular, segundo Torts o prórpio Lundqvist disse que está bem e que ele teve seu descanço no inicio da temporada.
Hoje também terá um jogo que interessa a muito a nós, torcedores do Rangers, Huricannes vs Sabres, adversários diretos na briga por uma vaga nos playoffs. O menos ruim para o Rangers seria uma vitória do Huricannes no tempo normal, mas o que importa realmente é o Rangers vencer o Islanders hoje, porque o time por enquanto depende apenas de si mesmo.

Fonte: Twitter oficial do New York Rangers(@thenyrangers)

Um comentário:

  1. Grande vitória do Rangers!
    depois de fazer 2x0 no 1° período, tomamos um susto com o Islanders empatando logo no começo do 2° período mas depois fizemos a festa!!!
    Let´s go Rangers!!!
    victorranger

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme