quarta-feira, 9 de março de 2011

Jogo equilibrado, mas faltou sorte

O New York Rangers foi a Anaheim enfrentar o Ducks no primeiro dos dois jogos na Callifornia, o Rangers sem contar com Christensen e Eminger que ganharam Healthly Scratche.
Vamos ver como foi o jogo:

1º periodo:
O jogo começou pegado na neutral zone, com muitos hits de ambos os times, a primeira oportunidade foi do Ducks, salva por Lundqvist.
Pouco depois o Rangers foi para o ataque, na primeira oportunidade Dubinsky recebeu e marcou 1X0. O Rangers teve uma boa oportunidade com Fedotenko, mas foi defendida por Ellis.
Depois disso os times se alternaram no ataque e na defesa. O Ducks conseguiram o empate com Perry, que conseguiu passar pela defesa do Rangers e chutar desviando em Lundqvist.
Logo após depois Visnovsky chutou, o puck desviou em Staal e matou Lundqvist fazendo 2-1 Ducks.
O Ducks continuou atacando o Rangers, Girard acabou cometendo um penalty em Ryan, mas foi matado pelo Penalty Killing.
Após o power play do Ducks o Rangers passou a pressionar, Wolski teve boa chance mas foi parado por uma boa defesa de Ellis.
Rangers tentou atacar e nessa Ryan acabou cometendo penalty em Stepan por Hooking, dando o primeiro Power Play pro Rangers no jogo.
No Power Play o Rangers tentou furar a defesa do Ducks, Dubinsky fez boa jogada e após o puck rodar entre os jogadores do Rangers acabou voltando pra ele que tentou marcar, mas foi salvo por Ellis novamente.
No final do periodo o Ducks conseguiram mais um gol, Visnovsky novamente chutou de longe, mas dessa vez Anisimov tentou bloquear com tudo o puck bateu nele e tirou Lundqvist da jogada fazendo 3-1 Ducks.

2º periodo:
Começou com Rangers pressionando, na primeira chance do Ducks Ryan conseguiu um break-away, mas Staal acabou fazendo um penalty para parar a jogada.
O Power Play do Ducks estava sendo anulado quando Koivu chutou e Lundqvist deu rebote, Winchester acabou cometendo um penalty em Lundqvist por interference.
No rápido 4-4 o Rangers começou a pressionar, passando para o Power Play poucos segundos depois, mas o Ducks matou bem esse Power Play.
Após o Power Play do Rangers o Ducks passou a pressionar, tendo duas chances salvas por Lundqvist.Pouco depois Callahan tentou marcar, o puck foi para a borda e Anisimov acabou cometendo um penlty.
O Penalty Killing fdo Rangers trabalhou bastante, o Ducks pressionou, mas a defesa jogou bem, no ultimo lance do Power Play o puck ia sobrando com o gol aberto, mas Fedotenko foi ágil e tirou o puck.
Aproximando-se do fim do periodo McCabe du um bom chute, mas foi salvo por Ellis. Depois disso o Ducks continuaram a pressionar, mas Lundqvist defendeu bem o gol.

3º periodo:
O periodo começou com o Rangers partindo pra cima e o ducks se defendendo como dava. O Rangers trabalhou bem o puck que foi para Dubinsky, ele deu um chute muito forte, mas Ellis fez uma defesa incrivel começando um contra ataque rápido do Ducks que terminou com um gol de Ryan 4-1.
O Rangers teve um Power Play por too many man, o Ducks ia matando, mas numa jogada bem trabalhada Prospal acabou achando Gaborik livre, que mesmo com pouco espaço mandou o puck para o fundo da rede fazendo 4-2.
Pouco depois Dubinsky teve outra boa chance, mas novamente Ellis fez boa defesa com os pads. Alguns minutos depois a linha Dubinsky-Boyle-Callahan fez boa jogada terminando na finalização de Boyle sava por Ellis.
Com o Ducks no ataque, Visnovsky chutou e no rebote Perry tentou um wrap-arround, mas Lundqvist salvou bravamente. Pouco depois o Ducks trabalhou o puck e Ryan conseguiu deixar Perry livre para marcar 5-2.
No fim do periodo o Rangers tentou fazer o terceiro, mas o Ducks segurou o placar.

Analise geral:
O jogo foi equilibrado no geral, as defesas e ataques trabalharam bastante, os goleiros também. Para o Rangers faltou sorte dessa vez, quando o jogo estava 1-1 Visnovsky conseguiu marcar dois gols que desviaram em jogadores do Rangers.
O ataque foi bem, Dubinsky fez uma grande partida, chutou bastante e criou muito também, mas Ellis parou o Rangers.

Destaque Rangers Brasil:
O meu destaque vai para Lundqvist, ele fez todas as defesas possiveis, levou dois gols por azar e o resto por mérito do ataque adversário.

Próximo jogo:
O Rangers vai a San Jose enfrentar o Sharks na madrugada de sábado/domingo as 00:30

4 comentários:

  1. Que merda de derrota!!! 2 Gols filhos da puta, Ellis pelo visto mitou totalmente, e Ryan também mitou.... PQP!!

    Esperoque melhore e muito contra o Sharks, e tenha mais sorte, por que vai ser um jogo bem foda.

    ResponderExcluir
  2. foi uma pena... gols bem parecidos e no final perdemos feio.
    victorranger

    ResponderExcluir
  3. Hoje contra o Sharks eu resolvi encarar a madrugada pra acompanhar o Rangers e secar os concorrentes.
    1ª tarefa bem sucedida. Blue Jackets bateu Hurricanes
    2ª tarefa bem sucedida. Maple Leafs bateu Sabres
    Agora a terceira e mais complicada... Rangers@Sharks
    1°período
    Jogo muito equilibrado. O Sharks saiu na frente aproveitando um PP num gol parecido com aqueles tomados no jogo contra o Ducks... Mas ai o Rangers pressionou muito e empatou com Erik Christensen no finalzinho.
    2°período
    Rangers voltou com tudo e Sauer virou o jogo logo no começo da 2ªetapa. Ai foi ataque do Sharks e contra-ataque do Rangers. No final do período pressão do time da casa e 2x2.
    3°período
    Sharks tentando vencer em casa e ficar mais próximo de uma vaga veio pra cima e pressionou muito nos primeiros doze minutos e King Henrik salvava o empate com uma ótima atuação.Nos 8 minutos finais o Rangers tentou equilibrar a ação pra tentar garantir pelo menos 1 ponto (importantíssimo) e o Sharks continuou a pressionar muito e Lundqvist fazia mágica pra segurar o placar. E o tempo não passava...
    Grande Ponto a princípio, agora é tentar 2!
    Overtime
    Mais pressão dos Sharks? sim, e mais mágicas de Lundqvist! O Rangers teve pelo menos uma grande chance mas tentar levar para o shootout já era o objetivo uma vez que o Rangers tem um dos melhores retrospectos.
    Shootout
    1°Lundqvist - Defesa!!!
    2°Christensen - perdeu
    3°Lundqvist - gol Sharks
    4°Zucarello - perdeu
    5°Lundqvist - Defesa!!!
    6°Wolsky - GOL!!!
    7°Lundqvist - Defesa!!!
    8°Anisimov - perdeu
    9°Lundqvist - Defesa!!!
    10°Callahan - Perdeu
    11°Lundqvist- Defesa!!!
    12Dubinsky GOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Very Big Second Point
    huahuahua
    Victorranger!

    ResponderExcluir
  4. Ae Victor, se junte a galera do Fórum Center Ice! A galera tudo acompanha aos jogos do Rangers por lá na parte de Discussão Durante os jogos ;)

    http://www.forumcenterice.com/


    Tu vai adorar, é o paraiso dos Rangers Fans ahahahahah

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme