sábado, 26 de maio de 2012

Fim da temporada.

Ontem o sonho do Rangers acabou na derrota de 3X2 no Overtime para o Devils. Novamente o time foi desatento no inicio do jogo e tomou dois gols por falha de posicionamento. Voltou a correr atrás do placar e empatou ainda no segundo periodo. Teve as melhores chances no terceiro e se não fosse Brodeur teria marcado e possivelmente ganho o jogo. Mas logo no primeiro minuto da prorrogação levou um gol na insistencia de Henrique e teve um fim tragico na temporada onde tudo estava dando certo.
Mas os problemas do Rangers começaram logo no inicio dos Playoffs quando poderia ter devastado o Senators mas vacilou e levou a série a sete jogos. Contra o Capitals faltou atitude e presença para vencer a série com mais tranquilidade, visto que o Capitals a pesar de ter suas forças nem se compara ao Capitals de alguns anos atrás.
Contra o Devils o time deu sinais que poderia seguir em frente, mas após o jogo 4 as forças quase foram em bora, nos dois ultimos jogos o time foi capaz de correr atrás do placar, mas a energia não foi o suficiente, o cansaço mental fez a diferença no fim.
Assim a temporada que parecia ser de sonho terminou de maneira melancólica, o Rangers foi derrotado por si e pelo Devils em uma final de conferência que as forças acabaram no momento em que o rival ascendeu e irá para uma Stanley Cup que era totalmente inimaginavel no inicio dos Playoffs.

Um ultimo comentário sobre essa temporada: Gaborik parece que não soube jogar nos Playoffs, ele sumiu de uma maneira incrivel, a pesar de ter feito o gol do jogo mais incrivel desses playoffs, teve uma aparição insatisfatória.

A temporada do Rangers acabou, foi uma temporada do céu ao inferno(sem trocadilho), mas tem que servir com experiência para as próximas. O time tem futuro, só falta acertar alguns detalhes e fazer umas substituições no lineu-up para voltar na próxima temporada com tudo.

Let's go Rangers!!!!!
Let's go Kings!





sexta-feira, 25 de maio de 2012

Temporada por um fio! De novo!


E o Rangers encara a eliminação mais uma vez nesses playoffs, é o quarto jogo nessa situação. Esse time parece um pouco sem energia nesse momento sendo incapaz de combater o forte forecheck do Devils, o fato é que não deveríamos nunca ter jogado 7 jogos contra Ottawa, agora estamos pagando o preço. Além disso, nunca um time que precisou de jogo 7 para avançar nas duas primeiras rodadas venceu a Copa, mais uma coisa contra.

Em 1994, Após ficar na mesma situação contra o Devils, Mark Messier soltou a histórica frase "We will win today", de forma muito corajosa e cumpriu a promessa. Lógico que só um Messier pode dar este tipo de garantia e obviamente Calahan não fez o mesmo.

Mas esse time do Rangers já foi contra tudo esse ano, ninguém esperava que vencessem a divisão e o fizeram, ninguém esperava que fôssemos vencer a conferência e conseguimos também, então eu não vou me surpreender se este grupo entrar no gelo hoje e vencer o Devils, porque eles provaram no jogo 5 que podem jogar melhor do que vem jogando.

Vamos ver.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Jogo V: Falhas custam caro

Prust marca para diminuir a desvantagem em 3X1
Hoje o Rangers recebeu o Devils para o jogo número 5 da final da conferência Leste. Faltando pouco para definir quem disputará a Stanley Cup contra o Los Angeles Kings o Rangers teve a volta de Brandon Dubinsky ao time.
O incio do jogo foi desastroso, falha na marcação e Gionta apareceu sozinho para fazer 1X0. Pouco depois Elias chutou o puck e Anisimov acabou desviando o disco com o patins. Mais alguns minutos e Zajack fez 3X0 para o Devils. O Rangers começou a sair um pouco mais para o ataque, conseguiu forçar um turnover que Prust converteu em gol.
Assim foi para o segundo periodo, o Rangers marcou com Callahan num lance duvidoso aos 32 segundos onde o puck desviou no patins, proposital ou não o gol foi validado. Assim o Rangers partiu para a pressão, chutando, buscando o gol e tentando marcar e passando bem perto. Ainda mais rápido foi o gol de empate, aos 17 segundos do terceiro periodo Brodeur falhou de forma fatal quando Gaborik chutou sem angulo ao gol e marcou o empate.
O Rangers pressionou um pouco, mas o Devils foi saindo para o jogo e fechou o Rangers na sua zona defensiva, pressionou até Carter marcar. Assim o Rangers buscou de novo o empate no fim do periodo, mas levou outro gol, de Parise em Empyt Net.

A derrota foi dura, muito por conta dos erros de posicionamento defensivo do time. O Rangers demonstrou vontade, mas não foi suficiente para vencer o jogo. A desantenção no inicio custou caro, dois gols que poderiam ser facilmente evitados fizeram total diferença no jogo.
A linha com Callahan, Anisimov e Dubinsky foi a melhor no gelo, buscou o ataque e defendeu muito bem, mas não iria conseguir vencer sozinha o jogo.
Para o próximo jogo o Rangers tem que entrar em alerta, finalizar com precisão e defender-se fortemente para evitar a eliminação e forçar o jogo 7.
Então na sexta será o jogo 6, mas eu não acompanharei, estarei de longe torcendo pelo Rangers.

LET'S GO RANGERS!!!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Sobre os jogos 2, 3 e 4

Por alguns motivos combinados não consegui escrever sobre o jogo 2 e ver direito os jogos 3 e 4. No primeiro uma infecção de garganta me derrubou e mal consegui ver o jogo, nos outros dois não pude vê-los por completo.

No jogo dois o Devils abriu o placar, o Rangers fez alguns minutos bons e conseguiu virar, mas o Devils virou novamente e venceu.
O jogo três me parece ter sido parecido com o primeiro, o Devils levou uma vantagem no primeiro periodo, o Rangers equilibrou o jogo no segundo e garantiu uma vitória por 3X0 no terceiro.
Ontem no jogo quatro O Devils abriu três a zero, Fedotenko marcou um gol e o jogo foi fechado em um EN do Devils empatando a série.
Uma coisa ficou clara, a série não está sendo brilhante para nenhum dos times, mas o Rangers está vacilando ao deixar o Devils jogar com certa facilidade em alguns momentos. No jogo dois parece que o Rangers perdeu as forças no momento de garantir a vitória, talvez o lado físico tenha pesado. E no jogo quatro o Devils conseguiu vencer o Rangers com facilidade, mas dessa vez o inicio de jogo fraco do Rangers foi fatal para o time e isso se tornou preocupante.
Aqui fica meu destaque negativo nas atitudes do Rupp no fim do jogo ontem, onde em um lance ele fez um penalti num hit forte, um outro num hit sem sentido e ainda deu um tapa no Brodeur antes de ser segurado pelos arbitros e atacado tão covardemente como a sequencia desnecessária antes.



Para o próximo jogo fica a expectativa do que isso irá resultar, mas mais ainda fica no ar o que o Rangers vai fazer, se vai jogar de verdade ou vai ficar vendo o Devils jogar. O Rangers tem uma superioridade técnica em cima do Devils, se usá-la pode muito bem vencer os próximos dois jogos e avançar até as finais da Stanley Cup, mas tudo depende da atitude do time dentro do gelo.

That'a all folks!
LET'S GO RANGERS!!!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jogo I: Terceiro periodo avassalador traz a vitória

Lundqvist fez 28 defesas e saiu com o Shutout
O Rangers recebeu o Devils para iniciar a serie final de conferência. A rivalidade entre os dois times apontava um jogo dificil, muito equilibrado e isso realmente aconteceu durante a maior parte do tempo.
O Rangers como bom anfitrião foi apresentando-se logo no início, começou levando vantagem, defendendo-se e levando perigo. O Devils equilibrou o jogo e no fim do periodo pressionou a defesa do Rangers. Ao passar do segundo periodo o jogo foi desenrolando-se e os ataques puderam aparecer, o Devils estava levemente superior, mas ainda assim o jogo contava muito com forecheck e hits para desequilibrar  o adversário.
O Rangers chegou a levar alguns sustos e Tortorella pediu um time out para reorganizar o time, que mudou a postura. Ao voltar para o 3º periodo o Rangers começou a mostrar superioridade já no incio, conseguindo pressionar a defesa do Devils e forçou o turnover que acabou num belo Slapshot rasante de Girardi que abriu o placar do jogo. O Devils abalou-se de vez e o Rangers tomou conta de vez do jogo, conseguindo atacar com intensidade. Brodeur salvou alguns gols certos do Rangers, inclusive uma fez bela defesa num chute de Staal. Com o Rangers dominando do jogo o Devils começou a perder a concentração e deu alguns Power Plays para o Rangers. Mas o PP do time estava mal, foi preciso um abalo no adversário e o Rangers conseguiu pressionar no Power Play e Kreider marcou um belo gol fazendo 2X0 e faltando 8 minutos para o fim.
Assim o Devils teve que sair para o ataque, colocou um jogador extra de linha, tentou pressionar, mas acabou cedendo e Anisimov matou o jogo após uma troca de passses com Fedotenko tendo até uma certa facilidade para construir a jogada. O Rangers ainda pressionou para fazer o 4º, mas o tempo acabou antes que fosse possivel

O jogo físico do Devils estava conseguindo equilibrar o jogo, mas ninguém consegue fazer um forecheck bom por 60 minutos e as limitações técnicas do Devils abriram o caminho para o Rangers no 3º periodo. O ataque do Rangers apareceu bem, mas o jogo estava muito preso e dificil de achar espaços no gelo para armar jogadas. Porém quando o jogo mudou no terceiro periodo a diferença entre os times começou a crescer e o Rangers conseguiu mais liberdade e a ataque mais técnico deu a vitória ao Rangers. A defesa hoje foi sensacional, Bickel e Stralman jogando muito bem e bastante seguros no que fazem, o Rangers está com bons calouros nesse ano mesmo.
Lundqvist teve um merecido shutout, defendeu muito bem novamente o gol do Rangers, falar mais do que isso está sendo chover no molhado.

E assim a guerra começa 1X0 para o Rangers!
Let's go Rangers!!!

domingo, 13 de maio de 2012

O sonho continua!

Olá amigos torcedores do NY Rangers. Estou com problemas de saúde na família e por isso não tenho postado. Não vi o jogo 6 da série o qual perdemos e vi o jogo 7 ontem, mais um grande momento na história do Blue Shirts. Graças ao belo trabalho do nosso amigo Thiago Oliveira, o blog tem se mantido atualizado neste momento tão importante da temporada.
Ontem o Rangers mostrou mais uma vez porque foi o primeiro colocado na temporada regular sem ter uma equipe tecnicamente e porque os torcedores acreditam tanto neste grupo. Por muitas vezes durante esta temporada, eu li comentários em outros sites de torcedores das outras equipes depreciando o Rangers, dizendo que era apenas um bom momento e que com sorte seríamos 5° colocados no Leste. Pois é, este bom momento ainda está em vigor e parece não ter hora para acabar. Com muito orgulho eu vejo que estamos na final da conferência leste, fato que não acontecia desde 1997, quando tínhamos Gretzky no fim de carreira e fomos derrotados pelos Flyers que tinham Lindros, Leclair e Brind´Amour.
Agora vamos enfrentar o NJ Devils, um time que foi o calo no sapato do Rangers até a temporada 2005/06, quando fomos eliminados por 4x1. Depois disso, veio o time de Jagr, Straka, Nylander e Lundqvist, e mudamos esta história, passamos a ownar o Devils na temporada regular e também devolvemos a eliminação dos playoffs na temporada 2007/08 com um 4x1.
Para ilustrar o domínio do Rangers sobre o Devils nos últimos anos basta ver os números de Hank Lundqvist contra o nosso rival, são 25 vitórias em 41 jogos sofrendo apenas 1,79 gols por jogo e um percentual de defesas de 93,6%. São números de respeito.
Em cima disso dá pra dizer que o Rangers com certeza vencerá? Claro que não! Que a série irá para 7 jogos? Também não. Eu não acredito em varrida, mas penso que pode acabar em 5 jogos para qualquer dos lados. Deve ser uma série apertada como foram os jogos durante o ano e aquele que for mais preciso nos momentos decisivos vencerá. O Devils tem ao ser favor o fato de estar mais descansado, enquanto o Rangers tem a adrenalina de ter passado por um adversário muito mais durão e guerreiro do que foi o Flyers.
Felizmente para o Rangers, Richards tem jogado demais nos momentos decisivos, Gaborik está lidando melhor com a pressão e Hagelin está simplesmente incrível, parece um veterano. Nem vou elogiar Girardi, McDonagh e Staal porque é chover no molhado.
Espero que Tortorella continue aumentando o tempo de gelo de Kreider, será muito importante.

Então amanhã já começa mais uma guerra.

LGR!!!!!

Vídeo do aperto de mãos entre os jogadores no final da série, e os gritos de WE WANT CUP!!! ao fundo.

sábado, 12 de maio de 2012

Jogo 7: Capitals despachado

Richards comemora o gol que começava a despachar o Capitals
Hoje o Rangers enfrentou o Capitals pelo jogo 7. Assim  como esperado foi uma partida disputada onde novamente o comportamento do Rangers fez a diferença. A postura ofensiva do time levou Richards a abrir o placar num gol de sniper com menos de dois minutos de jogo.O Capitals foi para cima tentar o empate e o jogo ficou muito aberto, graças a maneira limpa que os times jogavam. Foram muitas defesas de Lundqvist e Holtby até o terceiro periodo.
O Rangers ampliou a vantagem com Del Zotto aos 10 minutos do terceiro periodo, mas Hamrlik diminuiu 38 segundos depois.
Com a desvantagem em 2X1 o Capitals tinha que arriscar, o Rangers seguiu defendendo-se com raça e buscando o gol fatal. A pesar de ter chegado perto com Boyle no penalty kill o placar se manteve e após 15 anos, desde que Gretzky jogava no Rangers, o Rangers volta as finais de conferência. E que finais devem ser contra o Devils!
Callahan buscando o jogo, Richards, Gaborik, Stepan, Boyle o mesmo. Lundqvist hoje sem comentários, que segurança... A unica coisa a se reclamar é quanto a permanencia do Rupp no gelo, ele merce um pouco mais de tempo quando o time está na vantagem, joga com muita raça e sempre de maneira ofensiva.
Agora vamos a mais uma série, só mais um passo rumo as finais e não pode vacilar.
Prontos para a guerra do Hudson!? Já começa na segunda ás 21h, horário de Brasília.

That's all folks people!
LET'S GO RANGERS!!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ataque apaga e Caps forçam o jogo 7

No Sexto jogo da série o Rangers foi vencido pelo Capitals muito pela falta de criatividade do ataque. Bem no inicio do jogo Stralman fez um penalti desnecessário que seria aproveitado por Ovechkin fazendo 1X0 no jogo.
O jogo seguiu com algumas chances para cada lado, com poucas dificuldades para os goleiros. E por mais que o Rangers tentasse Holtby conseguia parar o previsivel ataque que procurava chutar para o gol de onde fosse. O Capitals marcou o segundo gol com Chimera, chegou próximo do terceiro em alguns lances enquanto o ataque do Rangers continuava bem previsivel.
Assim nos minutos finais Lundqvist saiu do gol, o Rangers chegou ao gol no minuto final num chute de Gaborik que desviou em um jogador do Caps na confusão em frente ao gol. Mas foi tarde de mais, o jogo terminou em 2X1 e a série será decidida no jogo 7.

A única coisa que faltou ao Rangers foi alguém que mudasse as ações ofensivas ao invés de ficar apenas chutando ao gol de qualquer lugar da zona ofensiva, precisava ter trabalhado o puck, arriscado cruzá-lo pelo slot e outras táticas para marcar gols. O time foi pifio nesse quesito, mas de resto foi rasoavel e poderia ter colocado mais pressão no Capitals, que não é um time brilhante mas é forte no ataque e o Rangers sentiu hoje que deve atacar para fazer gols de maneira eficiente para vencer os jogos, espero que a lição tenha sido aprendida.

Jogo 7 será no Sábado a noite, até lá ficamos esperando e se passar o Rangers terá uma série contra o Devils, ou seja, teremos fortes emoções.
LET'S GO RANGERS!!!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Em fim inacreditavel Rangers vira o jogo 5 e vence

Richards livrando-se da marcação para empatar o jogo
O jogo 5 entre Rangers e Capitals valendo uma vaga na final da conferência Leste começou com um Rangers agressivo, bloqueando todos os chutes do adversário e atacando o gol de Holtby com ferocidade. Assim era questão de tempo que o time abrisse o placar e isso aconteceu quando Stralman acertou um chute do lado direito. O Rangers continuou a dominar o jogo, mas foi relaxando e permitiu que o Capitals chegasse com perigo no fim do primeiro periodo.
Na volta para o segundo periodo o Rangers continuou a chutar tentando o segundo gol, mas quem não faz leva e o Capitals empatou o jogo com Laich. O jogo começou a mudar de rumos, o Rangers que vinha mais dominante começou a ser pressionado pelo forecheck do Capitals, que desde o inicio estava falhando. Assim Lundqvist teve que fazer boas defesas, enquanto o ataque chutava desesperadamente ao gol ou falhava nas tentativas de cruzar o puck.
Assim o Capitals virou o jogo com Carlson no PP e o Rangers se perdeu. O Ataque desorganizou de vez e mesmo tendo o puck mais tempo o time não conseguia produzir. Nos ultimos minutos do terceiro periodo a reação começou, Richards vencendo faceoffs conseguia manter o time no ataque e assim o  gol de empate ia nascendo. Lundqvist saiu do gol e com seis jogadores a pressão cresceu, até que Joel Ward não suportou e acertou Hagelin com o Stick. Para o azar de Ward Hagelin se machucou no lance e assim o jogador do time de Washington foi punido com um double minor há menos de um minto do fim do jogo.
O Rangers tinha dois jogadores de linha a mais e fez valer a vantagem quando Richards marcou o gol de empate num rebote em frente ao gol faltando apenas seis segundos para o fim e levou o jogo ao Overtime. Dessa vez foi necessário apenas um minuto e trinta e cinco segundos, o Rangers ainda no Power Play foi ao ataque para matar o jogo e na troca de passes Staal mandou um foguete de longe que virou o jogo em 3X2 e dando a vantagem no mesmo placar na série.

O jogo foi interessante, Tortorella colocou o Rupp por apenas 5 minutos e 46 segundos, mas o gigante fez valer de sua força e ajudou o time afastando o forecheck do Capitals. Dessa vez Callahan e Anisimov fizeram linha com Boyle, o que não agradou. Gosto do Boyle, mas o Kreider, Mitchel ou Stepan deveria ser o terceiro elemento dessa linha, assim aumentando o poder ofensivo do time. Lundqvist sempre segurando o time nas horas necessárias, como diz o ditado "um bom time começa por um bom goleiro" e o Rangers leva isso na prática.
McDounagh parece estar sentindo a pressão as vezes, ele arrisca algumas jogadas perigosas e desnecessárias que podem comprometer o jogo, ele precisa se concentrar mais. Staal jogando como o Staal de verdade, a cena mais simbólica foi quando ele defendeu sozinho Lundqvist e o gol contra a primeira linha do Capitals ainda roubando o puck de Ovechkin. Aliás o Rangers tem conseguido prender bastante o russo, mas as vezes peca deixando outros jogadores mais livres para jogar.
E finalmente, para mim o melhor jogador do time hoje, Richards. Liderou o time nos momentos dificeis, levantou a moral e liderou o ataque no fim do terceiro periodo vencendo os faceoffs, mostrou tranquilidade para empatar o jogo.

Na quarta a série volta para Washington e o Rangers pode muito bem liquidar a fatura, basta concentrar-se no jogo e persistir.
LET'S GO RANGERS!!!!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Triplo OT em Washington e Gaborik faz o gol da vitória

Callahan, Richards e Del Zotto comemorando o 1º gol
O jogo começou aberto, e inconsistente, Rangers e Capitals alternavam-se no ataque enquanto Lundqvist e Holtby fechavam os gols. O primeiro periodo passou sem algo realmente concreto, o segundo já começou com boas defesas de Lundqvist e um penalty do Capitals. A oportunidade de abrir o placar surgiu e Callahan aproveitou. Aliás Callahan estava em um dia intenso, dando muitos checks e acabou exagerando e parando no penalty box  por isso.
Foi então que a principal caracteristica do Capitals apareceu, sufocar o adversário. E o Rangers começou a permitir, Lundqvist defendia enquanto os jogadores de linha mal conseguiam sair da zona defensiva. Então Carlson conseguiu entrar com chances numa jogada de habilidade, levou sorte quando Staal tentou desviar o puck e bateu no próprio Carlson, ficando em posição para marcar o empate, 1-1.
O Rangers passou por maus momentos, encolhendo-se na zona defensiva e sendo bombardeado pelo ataque do Capitals. Apenas no fim do 3º periodo isso ia mudar, o Rangers impôs-se frente o Capitals e atacou o gol de Holtby, mas sem sucesso.
Assim o jogo foi para a prorrogação, onde o Rangers começou a impor-se frente o time da casa, mas ainda Holtby defendia o gol. O Capitals quase venceu o jogo, McDounagh cruzou o puck em frente ao gol de Lundqvist com Ovechkin em frente, coisa que não se deve fazer mesmo que o adversário seja um atacante cego e paraplégico e pior ainda quando é um artilheiro nato, por sorte Ovechkin errou o chute, que pegou na trave. O Rangers voltou a pressionar o Capitals, ficando mais perto da vitória, mas o primeiro Overtime acabou antes que isso pudesse acontecer.
O Segundo Overtime  foi morno até próximo ao fim, quando o Capitals pressionou um pouco, depois o Rangers bombardeou o gol de Holtby, que seguiu fazendo boas defesas. O Capitals tenteva alguns contra ataques e levava perigo, mas Lundqvist impediu uma virada e assim 100 minutos de jogo haviam se passado.
O Terceiro Overtime começou, ficou claro que a diferença entre os times ia pesar. O Rangers por ser mais técnico dominou o Capitals, chutou, tentou, mas Holtby fechava o gol. O Capitals tentava o contra ataque e levava perigo, mas os shot blocks ajudaram Lundqvist. Depois de tentar muito finalmente no 115º minuto de jogo Gaborik marcou o gol da vitória e o Rangers fez 2-1 no jogo e na série.

Lundqvist foi incrivel, o time mostrou raça... Mas por que seguraram tanto o Kreider? O espirito de jogo dele é formidavel, um jogador habilidoso e inteligente, o Rangers precisava de alguém assim e graças a algumas infelicidades Kreider pode mostrar que estava pronto para a NHL

Agora é esperar o Jogo 4 e LET'S GO RANGERS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Turnovers custam o jogo 2!


Na última segunda-feira o NY Rangers enfrentou o Washington Capitals pelo jogo 2 da série semi-final da conferência leste. Na minha modesta opinião, esta foi uma das melhores partidas dos blue shirts nos playoffs. Então por que perdemos?
O Rangers cometeu dois erros no primeiro período que permitiram ao time visitante abrir 2x0 no placar. Primeiro um turnover do Bickel no ataque gerou um contra-ataque do Capitals e no primeiro gol. Depois Lundqvist saiu do gol para pegar o puck e fez uma jogada ridícula. Depois de muito esforço e domínio o Rangers empatou o jogo no terceiro período, mas após uma falta boba de Richards, Ovechkin marcou o gol da vitória do Capitals.
Mais sobre o jogo:
- Gaborik teve menos tempo de gelo e mais uma vez foi muito aquém do esperado.
- Mais uma boa atuação Kreider.
- Stepan também continua jogando bem e é uma das principais do Rangers ter melhorado tanto desde o jogo 6 contra Ottawa.
- Bickel ficou de castigo o resto do jogo e talvez nem jogue a próxima partida dando lugar a Emminger.
- Boyle nem chegou perto de ser o mesmo jogador de antes da concussão.
- Por que Anisimov jogou tão pouco se ele tem sido um dos poucos jogadores criativos do Rangers? Mais uma decisão sem sentido de Tortorella.
- Aliás, o nosso treinador foi, de forma muito justa, indicado ao Troféu Jack Adams, de melhor treinador da temporada, mas se forem levar em consideração as decisões de Torts nos playoffs, ele com certeza não levará o prêmio.

Hoje tem o jogo 3 e pelo que vi nos dois primeiros jogos, estou confiante que podemos vencer os dois encontros em Washington, mas não podemos dar bobeira.

LGR!!!
 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme