
No mesmo dia em que o Rangers anunciou a recolocada de Sean Avery na desistência, com o objetivo de chamá-lo de volta ao elenco caso nenhuma equipe o fizesse, o time de NY teve a sua melhor atuação na temporada. E não foi apenas uma vitória por 5x2, foi um jogo digno contra uma das melhores equipes da liga. Salvo alguns momentos de desespero no segundo tempo, a partida nunca esteve fora de controle. E o mais impressionante é que, no último período já vencendo por 3 gols, o time continuou em busca de mais gols, como deveria ter feito contra Ottawa.
O fato é que parece que a volta de Avery mexeu com os brios de alguns jogadores. O que dizer do Christensen, tão inútil até então, sendo decisivo ontem. Anisimov excelente na quarta linha. Até Deveaux jogou com bastante fibra e Wolski pareceu ter se sentiu ameaçado realmente com a volta do nosso pestinha, e jogou bem melhor.
O fato é o seguinte, Avery será healthy scratch pro jogo contra os Ducks na quinta, e ficará esperando uma brecha para buscar a sua vaga na equipe. A torcida quer isso, Tortorella não, mas reconhece que o time precisa de um gás, que Avery pode dar. Eu, sinceramente, não espero muito dele.
Deveaux deve continuar no time uma vez que a lesão do Rupp parece ser séria e vai demandar um bom tempo de recuperação.
Calahan parece estar mais a vontade com o fato de ser capitão e talvez possa atingir o nível que a torcida espera dele. Dubinsky também parece ter acordado e Richards vai se enturmando mais também. O Power Play já melhorou e a equipe já não é mais uma piada no face-off.
Agora é tentar emplacar uma boa seqüência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário