domingo, 6 de novembro de 2011

Vitória com certa tranquilidade

O segundo jogo da temporada entre New York Rangers e Winnipeg Jets, o Rangers buscando a quarta vitória seguida e fazendo seu sexto jogo em casa, começando com Biron no gol. Ainda com Avery no time buscando por espaço e um Christensen bastante questionado pela torcida.

1º periodo
Demorou um pouco para termos uma boa jogada, com 4 minutos e meio Fedotenko fez uma jogada individual driblando alguns defensores e chutando a gol.
O jogo bastante físico fez com que o Rangers tivesse um pouco de dificuldades para atacar. Com quase meio periodo passado, Gaborik fez o primeiro penalty.
O Penalty Kill do Rangers fez um bom trabalho de pressão sobre o Jets e conseguiu matar a desvantagem. Pouco depois o Rangers passou um susto, Biron defendeu duas vezes e o Puck sobrou, Anisimov fechou o gol e de repente dez jogadores estavam lutando pelo puck.
Os minutos passaram com alguns ataques dos dois times, perto de 16 minutos no periodo Anisimov fez o segundo penalty do jogo. O Rangers foi bem novamente no Penalty Kill e deixou o Jets criar poucas oportunidades.
Nos dois ultimos minutos Biron fez duas defesas e Boyle teve duas oportunidades, mas o placar manteve-se 0-0.

2º periodo
O Rangers começou ofensivo, mas com poucos minutos o Jets conseguiu pressionar um pouco e Stepan acabou fazendo um interference. Callahan conseguiu uma boa jogada interceptando o puck na zona neutra e chutou, mas Pavelec salvou.
Mesmo com um a menos o Rangers mal deixou o Jets entrar em sua zona defensiva e não teve muito trabalho para matar a penalidade.
Depois de um pouco de pressão ofensiva o Rangers conseguiu seu primeiro Power Play no jogo. A pesar de passar a maior parte dos 2 minutos de Power Play na zona ofensiva o ataque pouco tentou chutar ao gol, ficou procurando um espaço para uma jogada de maior precisão e levou pouco perigo.
Pouco depois o Rangers voltou ao Power Play, dessa vez a agressividade apareceu e Stepan marcou com um chute pela esquerda indefensavel, 1-0.
A segunda metade do segundo periodo foi com o Rangers atacando um pouco mais, trabalhando o puck, chutando a gol e tentando algumas jogadas individuais, mas sem mudanças no placar.

3º periodo
O Jets começou mais agressivo, deificultando o Rangers a conseguir um ataque. Depois de quase dois minutos o Rangers conseguiu um Power Play. Del Zotto achou Gaborik que ia conseguindo um break away, mas foi derrubado faltosamente e o Rangers iria jogar com dois a mais.
Depois de duas tentativas de Christensen salvas por Pavelec, outro penalty contra o Jets aconteceu. O Rangers pressionou, mas bravamente o Jets defendeu-se e o Rangers não conseguiu aproveitar a boa oportunidade.
Com a igualdade numérica reestabelecida, o Rangers conseguiu criar outras oportunidades, levou um pouco de pressão.
O Rangers buscou o gol mais um pouco. Depois de tentar alguns contra ataques, finalmente Stepan recbeu de Anisimov com boas condições, levou o puck para a zona ofensiva e tocou para Gaborik no meio chutar e marcar 2-0.
Novamente o Rangers fez uma falta e voltou a desvantagem numérica, o Penalty Kill do Rangers trabalhou com vontade e conseguiu fechar-se efetivamente.
Pouco depois o Rangers conseguiu mais um Power Play, que não mostrou intensidade e ainda obrigou Biron a ter que sair do gol para impedir um break away adversário.
Os ultimos minutos de jogo passaram com poucoas oportunidades, até Pavelec sair do gol e o Jets ter um a mais na linha e o time visitante pressionou o Rangers. Mas nos ultimos segundos Gaborik conseguiu o puck na zona neutra e chutou para fechar o jogo em 3-0.

Analise Geral
O Rangers foi bem novamente, atacando com intensidade em alguns momentos, marcando fortemente e impedindo o adversário de chegar ao gol.
Nesse jogo Biron foi um dos jogadores que mais chamaram atenção, fazendo defesas importantes e conseguindo um Shutout. Gaborik continua sua saga de volta ao que deve jogar e marcou dois gols de importância e ainda fez uma assistencia mostrando que pode fazer a diferença ainda.
Dubinsky procurou atacar e liderar o time enquanto estava no gelo, mas ainda vem um pouco abaixo do que pode fazer e Callahan também passou apagado hoje. E o Avery claramente está no time só pra completar os números de linha, porque tempo de gelo ele não tem e o Torts não deve dar a ele mais do que teve.
Falta ao Rangers usar melhor os passes na zona ofensiva para criar melhores oportunidades de gol e ainda melhorar um pouco na pressão defensiva sobre o adversário.

Destaque Rangers Brasil
O destaque da partida foi Derek Stepan, o principal jogador ofensivo do Rangers. 1 gol e uma assistencia e sempre buscando atacar das melhores maneiras possiveis e sempre defendendo com garra.

Próximo jogo
O Rangers vai a Ottawa enfrentar o Senators na quarta feira, 9/11, ás 22:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme