terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudanças constantes


Hoje, o NY Rangers inicia uma série de 4 jogos fora de casa contra o outro time de Nova Iorque, aquele que é um baita fogo de palha. Vamos em busca da 7 vitória seguida.
Apesar do bom momento do time, nosso treinador, John Tortorella, parece não estar tão convencido em ter encontrado as melhores linhas de ataque, visto que mais uma vez irá alterá-las hoje. Ou, talvez, simplesmente esteja fazendo isso por superstição, sei lá. O fato é que Brian Boyle passará para linha 2 e Brad Richards para a 3, onde jogará com Sean Avery e Ruslan Fedotenko. Brendan Prust irá para a 4.
Eu não gosto muito dessas trocas constantes, ainda mais porque eu penso que a linha 2 tinha uma boa dinâmica e a linha 3 apesar de não marcar gols, tem mantido os adversários sob controle. O que deve ter motivado Torts nesta mudança foi o fato do time ter entrado com essas formações no 3º tempo contra o Carolina, e te dado muito certo. Eu imagino que ele vá mudar as linhas durante o jogo como tem feito sempre e vamos ver como o time se sai com isso.
Hoje eu espero uma grande atuação da nossa G-A-S line (Gaborik-Anisimov-Stepan), pois eles só não marcaram no último jogo porque encontraram um Cam Ward inspirado nos dois primeiros períodos.
Considerando o que vem acontecendo na temporada, não posso esperar outro resultado hoje que não seja a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme