segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Baile de Halloween do Capitão Callahan

Após duas derrotas em casa o Rangers recebeu o San Jose Sharks, que vinha de 5 vitórias seguidas.
Biron assumiu o gol e Tortorella chamou Deveaux e Woywitka de Conecticut para integrarem o time dando uma folga para Rupp.
Vamos ao jogo:

1º Periodo
O Face off inicial aconteceu e 7 segundos depois Prust e Clowe tiraram as luvas e brigaram. O jogo recomeçou e o Rangers buscou um bom shift. Quando o Sharks conseguiu o puck, mas o bench do Sharks colocou um a mais no gelo.
O Power Play do Rangers tentou trabalhar o puck e conseguiu duas oportunidades, principalmente com Boyle na frente do gol. Pouco depois Callahan conseguiu o puck no forecheck e trabalhou atrás do gol até McDounagh chegar em boa posição para receber o puck e abrir o placar, 1-0.
O Sharks respondeu, mas o Rangers voltou a pressionar trocando passes e chutando no gol. Quando o Sharks pegou o puck a defesa evitou chutes ao gol e outros tipos de jogadas. Com um forte trabalho defensivo o ataque do Rangers aparecia mais e conseguiu criar oportunidades razoavelmente boas.
Pouco depois Rangers conseguiu um Power Play, primeiro Callahan fez um bom trabalho na frente do gol, depois Richards achou Gaborik que driblou o defensor e chutou de Back Hand. O Sharks conseguiu o puck e chutou para a zona defensiva do Rangers, Girardi pegou o puck e fez o passe para Dubinsky na zona neutra, ele driblou um defensor e levou o puck em velocidade até que tocou para o meio e Stepan desviou fazendo 2-0.
O primeiro periodo ia terminando, parecendo que ia ficar como estava, mas o Sharks chegou a zona ofensiva. Murray chutou e Biron não viu o puck que bateu na trave e sobrou para Pavelski diminuir, 2-1.
O Sharks ainda conseguiu uma boa jogada com Dan Boyle que foi parada e nos ultimos segundos Wolski chutou perigosamente na direção do gol, mas foi desviado no meio do caminho.

2º Periodo
Os primeiros minutos foram perdidos por conta de problemas no meu PC, mas quando voltou o jogo estava um pouco desequilibrado com o Sharks levando uma leve vantagem.
Oportunidades apareceram, o Rangers com Wolski e depois Dubinsky em uma boa jogada individual. Pouco depois Biron fez uma dificil defesa e o Sharks colocou grande pressão sobre o Rangers até que Couture furou a defesa e empatou o jogo em 2-2.
Pouco depois o Rangers conseguiu outro Power Play, que começou pressionando e quase Dubinsky marcou depois de pegar o rebote com o gol aberto em um chute de Del Zotto, mas Dan Boyle bloqueou e impediu o desempate.
Foi quando no ultimo segundo do Power Play depois de uma troca de passes Christensen, ele mesmo, achou Callahan livre para marcar 3-2.
Novamente o Rangers conseguiu um bom shift, depois de um erro no passe Wolski conseguiu o puck e levou para o ataque, Gaborik chutou e quebrou o Stick, parecia que o Sharks ia contra atacar, mas o Puck voltou para Stepan que fez uma ótima jogada com Gaborik, mas parou na luva de Niemi.
O estilo de jogo continuou, a defesa fore parando o Sharks e contribuindo para fortes ataques. Numa dessas Christensen, de novo ele, levou o puck e passou para Anisimov chutar e marcar 4-2.
O periodo entrou no ultimo minuto, parecia que ia continuar na mesma até que Torts mandou Callahan, Dubinsky e Richards para o gelo e numa troca de passes Callahan passou para Richards e deu a volta por trás do gol enquanto Richards chutou e Niemi deu rebote, Callahan de costas e caindo acertou o puck e fez seu segundo no jogo, 5-2.
Ainda nos ultimos segundos Brian Boyle fez um penalty e o Rangers ia começar o 3º periodo na desvantagem.

3º Periodo
O Penalty Kill do Rangers trabalhou bem e manteu o placar. O jogo estava aberto, o Sharks indo para cima e deixando espaços para o Rangers. Nisso o Rangers conseguiu um penalty e fez um bom Power Play trocando passes e movimentando-se bem no ataque e levando perigo.
Alguns minutos depois Fedotenko fez uma falta totalmente desnecessária atrás da goal line na zona ofensiva. O Power Play do Sharks começou já dando trabalho a Biron e continuou de maneira agressiva, mas mesmo com o Rangers matando a penalidade o jogo agressivo dos visitantes continuou, mas Wolski achou um buraco e conseguiu aliviar a pressão junto com Gaborik.
Alguns minutos de jogo aberto e algumas jogadas para os dois lados depois Del Zotto acabou fazendo uma penalidade e o Penalty Kill matou novamente.
O jogo seguiu como foi no terceiro periodo, já perto do ultimo minuto o Rangers conseguiu outro Power Play onde Callahan quase conseguiu o Hat Trick e Stepan quase fez de Wrap Arround no ultimo segundo

Analise Geral
O Rangers foi muito bem no jogo. Boas atuações ofensivas trocando passes, movimentando-se em torno do gol e chutando para criar chances. Gostei bastante de ver Dubinsky atuando bem, indo para cima, trocando passes e fazendo boas jogadas.
Para sacramentar que a equipe foi realmente bem ofensivamente até Christensen jogou bem e conseguiu duas assistências. Claro que a atuação não foi perfeita, ainda tem que prestar mais atenção quando for sair da zona defensiva e achar mais rapidamente um espaço na defesa adversária.
Defensivamente foi muito bem, Girardi com 25:39 minutos no gelo sempre defendendo e apoiando bem o ataque tem sido o melhor defensor do Rangers e vem se destacando muito bem. Boas atuações defensivas no geral e Biron conseguiu 24 defesas e foi importante dando segurança.

Destaque Rangers Brasil
Não poderia ser outro se não Ryan Callahan, com 2 gols e 1 assistencia lidou o time como capitão no gelo para a vitória.

Próximo Jogo
Rangers recebe o Ducks na Quinta Feira, 3/11, ás 21:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme