terça-feira, 4 de outubro de 2011

RANGERS DISPENSA SEAN AVERY!



Tudo bem, eu sei que ele é fan favorite, que nos ajudou muito alguns anos, principalmente em 2006/07, mas não havia mais clima para Sean Avery continuar no NY Rangers. O fato é que o nosso treinador nunca gostou muito dele e o camisa 16 também não vem jogando nada faz tempo. E o pior, ainda comete faltas bobas e motiva os adversários a agredirem mais o time. Como se não bastasse o seu fraco desempenho no gelo, Avery ainda se envolveu em várias polêmicas, algumas postadas aqui. Para piorar a situação dele, o time está bem melhor e uma concorrência por uma vaga no roster ficou acirrada.
Durante os jogos na Europa Torts disse que Avery disputava a última vaga de atacante com Christensen. Após 4 jogos, no qual Chris atuou em 4 e Avery em 1, ficou claro para o treinador que merecia mais.
Assim Avery foi colocado na lista de dispensa junto com Bell e Bickel. Isso também ajuda a abrir espaço no teto salarial para contratação de um defensor caso Marc Staal fique mais tempo de molho por causa dos sintomas da concussão sofrida em fevereiro.
Para justificar ainda mais a escolha por Christensen, Tortorella disse que o atacante pode atuar bem em Power Play e ajudou muito a equipe nos shootouts no ano passado(é verdade), e que se for consisttente, ele pode ser um top six forward! Aí já é demais.

Bom, eu penso que o tempo do Avery no Rangers já passou, acho que é hora de a equipe pensar no futuro e na imagem que ela quer passar para a liga, e o Avery vai contra isso. Na minha humilde opinião, hoje, ele não fará falta.

Grande Abraço!

3 comentários:

  1. Confesso estar triste pelo ocorrido, eu era um graaaande fã do Avery, era pra mim Lundqvist e Avery meus jogadores favoritos, massss ele vinha bem sumido, e já pressentia desde a época em que o Tortorella veio para oo Rangers que não ia dar certo e ele não iria durar por muito mais tempo em New York.

    É uma pena, mas é o melhor para ambos os lados..

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Avery teve seu tempo no Rangers, mas chegou a hora de prosseguir sem ele dando prioridade as necessidades da equipe.

    ResponderExcluir
  3. A partir do momento em que o Avery passou priorizar outras coisas na vida sem ser o hóquei, ele foi caindo em desgraça com um treinador que já não gostava dele. Se ele tivesse jogando muito, a torcida seguraria a onda pra ele, mas do jeito que atuou nos últimos dois anos, não tinha como continuar.

    ResponderExcluir

 

New York Rangers Brasil.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme